PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

Agora é só esperar até 2017. Estavam a falar em lançar os 2 primeiros jogos, não sei se nesta altura seria benéfico. São provavelmente os 2 melhores jogos do mundo, mas são jogos de 2000 tudo aquilo em que inovaram já foi entretanto feito e em alguns casos de maneira melhor... Pessoalmente prefiro que o Shenmue I se mantenha um exclusivo Dreamcast, sem ser lançado para nenhuma outra plataforma.
 
Descordo, acho que seria fantastico poder comprar de novo uma versao remaster/normal do jogo, para quem queira experimentar a historia antes do 3. E quem nao quer, que nao compre. Mas pelo menos ha a opcao, e a minha dreamcast ate esta meio avariada.
 
Não vejo quaisquer razões para não considerar benéfico, é sem dúvida uma mais valia poder jogar os primeiros, uma vez que o Shenmue 3 segue os acontecimentos dos anteriores e vive da narrativa.

Os jogadores, mesmos os mais novos, com certeza terão discernimento para contextualizar jogos com cerca de 15 anos.
 
reparo que ultimamente surgiu o receio de que uma eventual saida dos dois titulos anteriores "poderia" afugentar a "nova geracao" devido ao seu gameplay particular.
mas isso nao tem razao de ser, isso porque o jogo fez 6 milhoes no kickstarter, mas so gracas aos fãs, é um jogo nicho. quem gosta de COD's e experiencias imediatas nao quis saber do shenmue 3 para nada. claro que espero que o jogo atraia uma nova geracao, mas essa ja esta mais do que avisada que este jogo requer uma disponibilidade do jogador, e que nao é o GTA
 
Bom, os preços do Shenme original dispararam no ebay desde o anuncio do Shenmue III. Já agora, já alguém viu os vídeos da reacção ao anuncio do Shenmue III na E3? Deve ter sido das coisas mais estrondosas dos últimos anos na E3.
 
Eu por exemplo nunca joguei nenhum e vou começar pelo 3, mas sem saber a estória que está para trás do 3 se calhar até num o acabo, e não tenho muito gosto em ir ver a estória ao youtube. Para mim só faz sentido lançar o 1&2 para pc e ps4. Afugentar potencias compradores do 3? Eu acho que afugentam mais pelo simples facto de começar pelo 3, quem aqui começava por um gow 3, ou metal gear 4? Eu comecei pelo witcher 3 mas estou à espera que lancem o 1%2 e comprava sem problemas, e como eu muita gente decerto.
 
O Shenmue 2 foi lançado para a Xbox e resolveou esse problema como a inclusão de um filme e dos Comics. O Mass Effect 3 cegou à Wii U sem que houvesse qualquer outro jogo da série e resolveu esse problema com um "Comic"... Não é por ai...
 
Oficialmente o jogo com maior funding do kickstarter!

Deviam ter criado um site próprio para continuarem a receber as pledges logo quando completaram o objectivo porque o kickstarter mama 10% do dinheiro angariado. Dos 7 milhoes 700k vão pro saco do kick!

Para um jogo openworld todo o $$$ é bem vindo!
 
Mais uma oportunidade de ajudar o Shenmue III.

Finalmente foi adicionada a opção de PayPal numa nova campanha chamada Slacker Backer.

Esta campanha contém alguns dos Rewards do Kickstarter, mas também foram adicionados outros novos.

Vai estar disponível desde dia 17 de Setembro até dia 31 de Dezembro de 2015 e terá como objectivo o alcance dos Stretch Goals que não foram alcançados no Kickstarter.

Podem encontrar aqui a campanha Shenmue III Slacker Backer Campaign .

Para todos aqueles que não conseguiram apoiar o Shenmue III no Kickstarter, aqui está a vossa última oportunidade.
 
Até comprava mais uma cópia do jogo para oferecer, mas para PC só acima dos 100 USD?

O Paypal devia ter vindo mais cedo, se tivessem lançado isto logo depois do Kickstarter quando o hype era maior, angariavam dinheiro muito mais rapidamente
 
Última edição:
Guinness World Record Presentation

It is official now, Shenmue III is in the Guinness World Records. The good people from Guinness World Records paid Ys Net and Mr. Suzuki a visit a few days ago to hold an impromptu ceremony and present the certificates for “The most money pledged for a Kickstarter video game” at $6,333,296, and for “The fastest $1 million pledged for a crowdfunded video game” at 1 hour 44 minutes.

This miracle is all thanks to you, so be proud and say it loud, “Hey, I did that!”

10391571_1641089829484610_7193316385840869620_n.jpg
 
Back
Topo