Problema em iniciar Rocketdock

ipel77

Power Member
Como o titulo indica estou neste momento com problemas com o Rocketdock. Sempre funcionou direito mas desde que adicionei um StackDocklet que ao iniciar o portátil o programa nem sempre inicia, ou melhor, o processo inicia mas os ícones e o dock não aparecem. Mas nem sempre acontece isto, ás vezes inicia sem qualquer problema.
Já fiz aquele passo de permitir que o utilizador tenha controlo total sobre a pasta do programa e não resolveu.


Alguém sabe qual será o problema?
 
Resolvi o problema desactivando a opção "executar no arranque do sistema" nas opções do Rockedock e fui ao "programador de tarefas" do windows e criei uma tarefa para iniciar o Rocketdock ao iniciar o windows. Agora o programa inicia sempre sem problemas.
 
Como o titulo indica estou neste momento com problemas com o Rocketdock. Sempre funcionou direito mas desde que adicionei um StackDocklet que ao iniciar o portátil o programa nem sempre inicia, ou melhor, o processo inicia mas os ícones e o dock não aparecem. Mas nem sempre acontece isto, ás vezes inicia sem qualquer problema.
Já fiz aquele passo de permitir que o utilizador tenha controlo total sobre a pasta do programa e não resolveu.


Alguém sabe qual será o problema?

Caro ipell77, tive o mesmo problema e a solução foi a seguinte:

Faça login como administrador para ter os direitos administrativos.

1. Navegue até a pasta RocketDock sob files...C programa / Program Files / RocketDock.

2. Clique direito sobre a pasta RocketDock, e selecione Propriedades, clique na guia de segurança no topo.

3. Você deverá ver uma lista de grupos e nomes de usuário do seu PC, clique em editar ...

4. Clique no seu nome de usuário .. deve ser chamado "Usuários"

5. Marque a caixa embaixo para dar-se "Controle Total", clique em Ok, Ok ..

Isso fará com que voce tenha controle total sobre a pasta, Aqui comigo funcionou perfeitamente. Boa sorte!

Fonte: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=563082&page=1
 
Back
Topo