Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Gostaria de saber se podem me ajudar.
Após a quebra de dois ovos, os dois pokemons que vieram apresentam na frente daqueles desenhos (quadrado, estrela, losango,etc...)um desenho em cor diferente(rosa) e parece uma carinha. Sabem o que é? Agradeceria a ajuda.

Referes-te a este símbolo?
92806d1390629390-unidentified-symbol-image.jpg
Se sim quer dizer que o teu pokémon contraiu pokérus mas já está imune.
 
Reserva feita numa loja tuga dos 2 jogos edições Box.

Pelos vistos vai mesmo chegar a Portugal pelas lojas físicas mais conhecidas.

***** vai ter também.
 
Isso eu sei, que felizmente há pessoal disposto a gastar do seu tempo a explicar aos outros algumas caracteristicas do jogo, mas sinceramente, eu não tenho muita paciencia para isso. No meu tempo (como se eu fosse muito velho :P ) apanhava-se os que gostava e ia-se a luta xD

Quando eu tinha à volta dos 18 anos andava num forum só sobre Pokémon e não me safava nada mal nas batalhas online, com o passar do tempo fui me deixando disso e agora não tenho muito vontade de re-aprender as coisas.

Outra coisa que podes fazer é ver teams feitas no smogan e usar no Pokémon Online.
 
Tenho um amigo meu que tambem fazia umas lutas online e safava-se. Mas ao ver ele falar das estrategias e tudo mais, até perdia a vontade de jogar porque parecia que o rapaz tava a falar mandarim xD

Eu continuo a jogar como sempre joguei. Posso levar uma porrada descomunal se for para online, mas como jogo consigo-me divertir :D
 
In The Games Department
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

For those of you in France, it has been announced that the Shiny Rayquaza event will finally be distributed. If you go to Paris Game Week next week (October 28th to November 1st), you'll be able to receive a special Shiny Rayquaza. This Rayquaza will match the distributions that have been given in the US, Australia, UK and Germany earlier this year
Fonte: Serebii
 
Back
Topo