Tablet Chuwi Hi8 8" 2GB 32Rom Android+Win 8.1 - 83€

Já fiz update no meu para W10, no entanto o ícone para OS switch desapareceu. Se o meter em modo PC ele aparece, não há forma de o por em modo tablet?
 
Por acaso tou indeciso entre eles os dois ... Porque queria utilizar windows na faculdade e em android como media center em casa e neste caso o Hi8 fica aquém .
 
o vi8 ultimate tem exactamente o mesmo cpu. Sò muda mesmo a resolução e a presença de hdmi

Aí tem o mesmo cpu? Em todo o lado, vejo que não..

http://www.devicespecifications.com/en/comparison/bdf23250d

O hi8 tem um processador diferente com o chip clocked até 2.16, ao passo que o vi8 é de 1.83..um tem o processador Z3736F e o outro Z3735F

"Then, I wanna tell you something about its configurations. Hi8 carries strong Intel Z3736F chips, 64 bit nuclear mainstream up to 2.16GHz. Compared with the Z3735F, its comprehensive performance increases by 30%, power consumption by 45%, perfectly supporting Win10 with Android 5.0 upgrade"
 
Última edição:
Caros amigos, resolvi "formatar" o windows do tablet, através da restauração do sistema... e... acontece isto..



Não tenho cabo OTG comigo...
 
Boa noite, como não percebo nada da poda preciso da vossa ajuda.

Este tablet ou outro semelhante Windows corre o jogo footbal manager em versão normal?

Obrigado.
 
Back
Topo