PlayStation Borderlands: The Handsome Collection

Alguem recomenda isto?
Reparei que esta a 30€ na store, e eu nunca peguei em nenhum borderlands, tenho apenas o primeiro oferecido pelo ps plus na ps3
 
Aproveitei a promoção dos 20 € e como tinha uns descontos ficou a 10€. Agora falta saber se estará à altura das expectativas e se arranjarei alguém para o Coop.
 
Comprei-o para jogar o pre-sequel e nas primeiras horas temi que tivesse cometido um erro.
No entanto, após certo momento no jogo, aquilo começa a bombar e a ser o jogo explosivo e insano que todos gostamos!

Aos que começam com esse jogo.. Não desanimem!

Quanto ao dois, já o tinha espremido na ps3[emoji23]
 
Vou comprar este jogo por 5€ novo a um amigo. Eu adorei o primeiro Borderlands, na altura passei horas e horas naquilo e fiz 100% em tudo, Platina e DLCs. Na PS3 cheguei a jogar um pouco o Borderlands 2, mas não me puxou assim tanto ao inicio e acabei por encostar. Quem jogou a saga toda, qual foi o melhor?
 
Novo DLC (grátis) apresentado na Xbox E3 2019:

Commander Lilith & the Fight for Sanctuary é grátis por tempo limitado para todos os jogadores do Borderlands 2 ou do Borderlands: The Handsome Collection na PS4, na Xbox One e no PC.
 
Joguei ao 1 e ao 2 nos tempos da PS3. Nesta altura não é prioridade mas se tivesse menos jogos para jogar era capaz de lhe dar outra oportunidade.
 
Back
Topo