Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Estou em vias de me mudar para uma casa onde o serviço de Vodafone Fibra é inexistente, resta-me MEO pois NOS está fora de questão. Ora, olhando para os pacotes no site da MEO, verifico o seguinte:
  • TOTAL 100 Cine (200Mbps) = 56,49€
  • Fibra 100Mb (100Mbps) = 29,99€ (36,99 após o 3º mês)
  • Fibra 200Mb (200Mbps) = 86,99€ (91,99 após o 3º mês)
Alguém me explica porque raio o pacote de Net + Telefone de 200Mbps é 35,5€ mais caro que o pacote TV + Net + Telefone? A TV não me interessa muito, a Internet é o mais importante para mim e para o meu trabalho. Mas esse pacote fica bem mais em conta em comparação com um só de Internet...

É para me "obrigar" a aderir ao da TV e assim existe sempre a possibilidade que o cliente venha a usufruir de outros serviços pagos, como o vídeoclube? Enfim...
 
Na semana passado liguei para o apoio técnico e ele me disse que já tenho número de pdo mas não sabe quando é que vão colocar em funcionamento. Estive a ver e eles estão neste momento a instalar fibra na minha zona aver-o-mar ao lado da casa dos leitões . É verdade?
O meu ctt e 4490-099
 
Só uma questão (por curiosidade) e tal....

Acabou de ir um técnico a minha casa fazer a substituição do modem, tinha um TG799VN (deixou de ligar), não estava em casa mas cheguei a falar com ele, disse-me que fez a troca pelo V3, a minha questão/curiosidade é como é que o novo foi apanhar a rede wifi que já tinha dantes?

A Meo tambem já guarda as configurações?

Isso para mim não é um "problema", já estava a espera de ter que voltar a fazer as configurações no novo modem, mas achei curioso quando ele diz que o novo modem já tinha detectado a rede wifi que tinha dantes...
 
Exacto...

Eu tinha alterado o nome da rede wifi/pw, o stander dos modems é terem o nome do modelo..etc...

Ele substituo o modem, e ao telefone, disse-me "ah e tal o novo já apanhou a rede wifi que estava a usar"....eu respondi " ok " mas depois caio a moeda e fiquei a pensar como é que o novo foi apanhar a rede do novo modem ( o antigo nem se quer estava ligado ) .

Eu tenho um NAS ( que estava desligado ), uma dropcam e um hub da philips hue, acho que nenhum destes dispositivos tem a "capacidade" de alterar o nome da rede wifi no modem.

Não sei se a password foi alterada, mas já reparei que a dropcam, esta ligada, o que significa que se ligou o modem e a password é a mesma.

Não estamos a falar de um telemóvel, que tenha uma conta ligado a google e que tenha guardado o nome/pw da ligação wifi....achei "estranho".

Para mim a única "explicação" é que a Meo já guarda esses dados também.
 
Última edição:
Deve ter ficado guardado na rede.
Provavelmente guardou a configuração toda nos servidores e depois descarregou-a automaticamente (atraves do mac).
 
Back
Topo