MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

340


É esta não é? Aquela parte redonda é uma porta xD
 
O pessoal que já tem o jogo costuma juntar-se quando vai jogar?
Para quem vai começar (quero aproveitar enquanto está aberto a todos) podia dar jeito ter alguém que já conhecesse o jogo. Nem que fosse para entender os básicos e depois podia explorar sozinho.
 
Pessoal novo neste jogo façam JOIN na Armada Lusitana que é 100% Tuga e temos já aliados Espanhóis e Brasileiros.
Forum da Armada Lusitana - (Mudamos recentemente o forum ainda está em actualizações)
Facebook da Armada Lusitana

Vou fazer Quote ao meu post para não estar a repetir sempre a mesma coisa. O Pessoal da Armada junta se sempre as Quintas Feiras.

Curiosidades:
Actores do Star Citizen
IEcB6Rw.jpg


IMDB
 
acredito que seja por isso que vao separar isto do jogo base. acho que milhoes é um bocado exagerado, foram so 3 meses e muitos deles nem sequer precisaram de estar lá, aposto. :D
 
Isto é uma falácia. Muitos dos jogos AAA de grandes estúdios são orçamentos bem superiores aos 92M que o SC tem neste momento. E não têm metade da dimensão...

Falacioso é o teu argumento porque não tem em conta que o planeamento apresentado aos backers foi bastante inferior ao valor recebido até ao dia de hoje. Mas o que interessa é que o jogo veja a luz do diz e passe de uma vez por todas de demos cheias de eye candy para entreter os fanboys.

Sim, sempre fui um muito céptico em relação a este jogo porque tudo me soa a uma grande banhada (e atenção, sou fã do Robert e dos seus jogos anteriores) mas continuo à espera de ver o resultado deste investimento tão grande..

A titulo de exemplo o Elite com muito menos investimento já tem um jogo em funcionamento à praticamente um ano.
 
Back
Topo