Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá eu sou kingh, chamo-me David e tenho 23 anos. Nasci e vivo em Lisboa :) . Já pesquiso no fórum há alguns anos, penso que inicialmente foi para ver computadores e depois telemóveis e agora como estou em vias de fazer um upgrade ao meu pc decidi registar-me para pedir ajuda.

Espero envolver-me com a comunidade e tentar no melhor das minhas possibilidades poder passar o meu conhecimento e ajudar quem precisa.

Abraço a todos :)
 
Boa tarde sou o MeM, já vinha a este magnifico forum há muito e foi-me muito util em diversas situações de informática, internet e tv! Desde já um obrigado por isso a todos os administradores e membros por fazerem um forum tão bom. Espero poder também contribuir e retribuir.

Cheers :beerchug:
 
Afinal existe apresentação, não sabia lol
Saudações pessoal,
Nome/nick: Red tear/ Lagrima vermelha (só direi o nome verdadeiro se for necessario)
Idade: 8h da tarde
Localidade: Algures em lisboa... ok talvez oeiras... ou são domingos de rana... ou (ok já é demasiado perto XD)
Conhecimentos: Muito pouca cultura/social mas conheço bem php/mysql, javascript, framework bootstrap foundations (html e css não vale a pena mencionar) e com o seu tempo posso dizer um pouco de tudo. Tenho um curso proficional de multimedia ou seja um pouco de tudo XD
Linguagens de Programação Favoritas: Javascript. Adoro manipular codigo com javascript!!! Mas percebo que existe limites claro.
Hobbies: Criar sites , fazer animações (muito pouco faço actualmente ), COLECIONAR LATAS ( https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1475795129409199&id=100009361797499&pnref=story ), brincar com a mente das pessoas (se for necessario eu explico melhor isso) e um site "especial" (que nao irei dizer mas que esta no perfil)
Outros: Adoro café e bebidas energéticas.

Que corra tudo bem, comigo e com todos nos, um bom dia ou noite ou tarde.
 
Olá a todos sou o Mário de sintra
Já seguia o vosso fórum à bastante tempo e decidi me registar agora.
espero poder ajudar no que poder

Cumprimentos
 
Boas, sou o Érico, de Faro.
Já seguia o forúm a algum tempo, por isso decidi sair do armário e registar-me para ajudar e ser ajudado.

Abraços
 
Boas, sou novo no fórum e descobri o site ainda ontem quando procurava no google: Portáteis 200/280. Pelo que vi, parece ser um fórum bem fixe e gostava de saber melhor para que serve.
 
Bem me parecia que tinha que haver algum sitio para nos apresentarmos ao pessoal ;)

Chamo-me Hugo e sou da capital da cereja, Resende, e após ler bastante o fórum decidi finalmente registar-me pois já posso esclarecer todas as minhas dúvidas. Saudações tecnológicas ;p
 
Olá!
Já estou registado no fórum há muito tempo mas hoje é que me vou apresentar! :D
Sou o Marcelo, vivo em Viseu e tenho 16 anos. Muito antes de me registar vinha parar ao fórum muitas vezes e sempre encontrei a solução para os meus problemas aqui.
Gosto muito de tecnologia e bem, é isso! :)
 
Bem já uso este fórum há já muito tempo, já me ajudou inúmeras vezes, portanto hoje decidi registar-me e participar.


Sou o Marcos Gomes, tenho 28 anos, sou de Sintra e sou militar.


Sou técnico de informática e apesar de no momento não exercer não deixo morrer o “bichinho” e tento sempre acompanhar o inovar das tecnologias.


Cumprimentos
 
Boa noite pessoal,
Já frequento o fórum há bastante tempo, mas só agora me estou a apresentar.

Sou o Miguel, tenho 32 anos e sou do Alentejo.

Encontrei muitas soluções para os meus problemas aqui.
Espero continuar a aprender e se puder ajudar no pouco que eu souber.

Por tudo quero vos agradecer e mandar um abraço.

Cumprimentos

PitoFerrata
 
Boa noite.
Sou o radarkadafi e vivo no Porto.
Dou tal valor à comunidade Zwame que abri uma excepção e registei-me, para deixar de ser um lurker.
Qualquer parecença com o ex-presidente líbio é mera coincidência.
Um abraço a todos.
 
Olá pessoal.
Me chamo Leonardo, sou do Brasil, tenho 19 anos e comecei a programar aos 13 (clonando jogos), já fiz alguns projetos de CMS e clones para aprimorar minhas experiências.
Atualmente me envolvo nas áreas relacionadas com PHP, HTML, CSS, Javascript, MySQL e CSharp(C#).
Encontrei por acaso este fórum e parece ser de meu interesse.
Tentarei ajudar o máximo que puder e tambem tirar minhas dúvidas.

Espero fazer novas amizades tambem, um abraço a todos.
 
Boas pessoal.
Sou o Jcosta e vivo em aveiro a.k.a Veneza Tuga eheheh
Já me registei em junho deste ano, mas so agora é que venho quase todos os dias ao forum ver as novidades de hardware, e entre outros.
Estou cá para aprender e para ajudar quem puder.
Qualquer coisa já sabem, digam ao "Je"

Cumps.
 
O meu nome é Gabriel, sou de Almada e registei-me neste fórum para ver se consigo começar a escrever algo em C, e se possivél ganhar algumas noções básicas de programação.
 
Muito boas noites,
O meu nome é Rui Parreira, vivo na Malveira e sou Eletrotecnico :)
Já visito o forum há algum tempo, mas só agora me registei. Espero continuar a aprender aqui com o pessoal e ajudar no que conseguir.
Grande Abraço
 
Back
Topo