[Partilha] Como é o vosso desktop?

Magalhães 1 a dar cartas no mundo do Linux. Queria mesmo experimentar i3 (apenas 88mb de ram no arranque) mas parece uma dor de cabeça para configurar).

Lubuntu 15.10

FiSg68v.png


Ay5TgyV.png



Wallpaper


A versão do XP Lite que uso apenas ocupa 124mb no arranque, bastante aceitável em.comparação :( Sim, tenho em dual-boot Windows e Linux num Magalhães1 xD

Tenho pena de não me forçar mais a usar Linux pois a resposta e funcionalidades do XP está muito melhor em relação à mesma utilização mesmo em Lubuntu com i3 :/

aC3ohNH.jpg


Cumprimentos
 
Última edição:
Decidi instalar o Mageia em duaol boot, com o meu Arch. Uma net install onde instalei o Mageia Cauldron, que se chamará thornicroft. Tentei xfce, cinnamon ( bom mas com alguns bugs), Plasma ou kde5 com alguns bugs. Na minha opiniao a mais estavel e bastante fluida é Mate, está bastante interessante e claro para rolling está bastante estavel ao nivel de um PClinuxOS, por isso boa.

SayaFYX.png
 
Depois de algum tempo no Arch mudei para Opensuse Tumbleweed:
screen_Fetch_2015_11_24_09_51_01.png

E o meu pequeno servidor que à parte de alguns serviços extra é em tudo idêntico:
screen_Fetch_2015_11_24_09_59_16.png
 
Última edição:
@rbrancox FHD (1920x1080).
Mas se quiseres com mais resolução é só uma questão de lhe enviares uma mensagem, eu pedi para fazer uma versão com o fundo dark e ele fez na hora. Até pôs no perfil essa versão
 
Back
Topo