Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Ora aqui vai o post do spam mensal :)

Não é bem mensal mas pronto... o tempo não dá para mais :(
Seguem as aquisições/novas entradas destes últimos dois meses:




U1EmxVn.jpg

p3DH3U8.jpg
O probotector, juntamente com o another world e megaman, sao garndes jogos. Por acaso estou a jogar o another world no remake da xox one. traz me grandes memorias juntamente com o grande Flashback da era 16 bits
 
Apareceu agora um vendedor no OLX que deus me livre só perolas suikodens, shadow hearts,wild arms, castlevanias etc enfim só coisa boa.
Pena os preços serem completamente abismais.
 
Apareceu agora um vendedor no OLX que deus me livre só perolas suikodens, shadow hearts,wild arms, castlevanias etc enfim só coisa boa.
Pena os preços serem completamente abismais.

Isso é treta ( penso eu ) ainda a uns meses um vendedor pôs um anuncio (penso que seja esse pelas fotos) e nunca respondeu. Quando respondia combinava para ir buscar em mão e ele cortava se sempre. Ainda por cima a pedir 500€ pelo castlevania e nem a versão pal é... Posso estar enganado... ainda por cima vendedor registado desde Novembro de 2015...
 
Confesso que também estou um pouco suspeito.
Tendo em conta que alguns deles por exemplo o castlevania com preços bem mais ridiculos que ebay aparecem como vendidos.
E alguma inconsistencia, penso que suikoden 2 vale mais que o primeiro, assim como o shadow hearts covenant ser mais valioso que o primeiro.
 
O Hitman 2 continua a ser o melhor! E por incrível que pareça não tenho nenhuma versão original do jogo...

Apenas joguei ao primeiro (Codename 47) no PC e lembro-me de ter adorado.
Se o Hitman 2 proporcionar tanta diversão como o primeiro já me dou por bastante contente com a aquisição :)
 
Apenas joguei ao primeiro (Codename 47) no PC e lembro-me de ter adorado.
Se o Hitman 2 proporcionar tanta diversão como o primeiro já me dou por bastante contente com a aquisição :)

Joguei e passei todos (até o GO!lol) e na minha opinião esse é o melhor de todos. Também é verdade que já não o jogo há uns bons anos. E sim, também passei todos no pc.
 
Pessoal eu ainda há 2/3 semanas atrás perdi um grande negócio, que era um lote de jogos de consolas antigas, Ps2, Ps1, psp, e outras consolas antigas, com cerca de 4.000 peças, e 95% das coisas ainda fechadas, portanto acredito que existiam ali bastantes pérolas.
 
boas, hoje passei pela feira da ladra e não encontrei nada :( alguém sabe se existe alguma loja nos arredores de lisboa que venda jogos nes/snes/mega drive ??!?
 
Pessoal eu ainda há 2/3 semanas atrás perdi um grande negócio, que era um lote de jogos de consolas antigas, Ps2, Ps1, psp, e outras consolas antigas, com cerca de 4.000 peças, e 95% das coisas ainda fechadas, portanto acredito que existiam ali bastantes pérolas.
onde viu o negocio e já agora para que valor? só para confirmar se n foi o mesmo que vi...
 
Back
Topo