Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Já agora, a atualização da coleção PS4, que chegou aos 15 jogos:

PS4%20%282%29.JPG

Essa edicao em caixa de metal do Killzone :')
 
O preço do Fallout 3 disparou. Comprei o meu a 5€ há uns meses e já o tinha visto novo na ***** a 5€. Agora lá fora anda na casa dos 20€ usado.

O FO3 já anda nos 5€ desde 2012/13, foi quando comprei o meu e vendi logo...


baratas..

Eu tenhoo vegas pra xbox 360 e ficoume por 3€ e comprei o Fallout 3 tb há cerca de um ano pra pc e ficoume na altura novo tb a 4,99€.. Se calhar agora com a saída do fallout 4 acredito que tenha disparado o preço.. :/
 
DSC_0266.jpg


10€ olx
(agora é só esperar 5 anos e compro o Fallout 4 a 3€ :D)

excelentes compras, nem que sejam apenas para complementar a colecção, grandes jogos, e muitas saudades de passar horas no bad company 2, o fallout new vegas ando a revisita-lo agora, enquanto não arranjo € para arranjar a consola para jogar o fallout 4 :D
 
excelentes compras, nem que sejam apenas para complementar a colecção, grandes jogos, e muitas saudades de passar horas no bad company 2, o fallout new vegas ando a revisita-lo agora, enquanto não arranjo € para arranjar a consola para jogar o fallout 4 :D

Eu prefiro esperar uns tempos para arranjar os jogos a bom preço. Ou seja, não tenho pressa pra jugar as últimas novidades pois arranjo sempre algo pra jugar, a não ser algo que seja pra jugar online e durante uns bons tempos! Se calhar agora com a saída do Rainbow six siege se tiver boas críticas ao jogo e vier s ter servidores portugueses se calhar aí perco o amor a uns euros e compro o jogo.
 
12289570_1094468700593137_1971377735436180989_n.jpg


Ora bem, decidi dar um boost à minha coleção de jogos PS4 este mês.
Fifa 15 - 10€ no Facebook
NBA 2k15 - 10€ OLX
Star Wars Battlefront - Oferecido
Lords of The Fallen - 12€ OLX
The Wolf Among Us - 13€ aqui no fórum

Já tenho jogos para me entreter por muito tempo.
 
Tambem quero que me ofereçam o Battlefront :P

Boas aquisicoes, esse nba 2k15 a 10€ está um melzinho!
O Star Wars foi mesmo grande cena, um primo meu ofereceu-me o jogo como prenda de Natal.
Agora o NBA 2k15 foi uma negociação muito difícil no OLX. O vendedor dizia no anuncio que cada jogo era 12.50€, mandei sms a perguntar se aceitava 10€. Ele disse que era erro e o NBA vendia por 15€. Ele disse que não, eu disse que não estava interessado então. Bem, depois disso o vendedor enviou-me 5 sms sempre a descer o preço até aos 12€, e eu sempre sem responder. Ao fim da 5a sms disse que não, só se fosse 10€.
Ele respondeu não e disse que se eu arranjasse a 10€ para comprar 5 para ele também. Passado umas horas manda sms a dizer que aceitava os 10€. :-D:-D
Agora já sei como negociar no OLX.
O Lords of The Fallen também achei um excelente preço para o jogo em si, 12€ em Coimbra e um amigo meu foi fazer o negócio em mão.
 
O Star Wars foi mesmo grande cena, um primo meu ofereceu-me o jogo como prenda de Natal.
Agora o NBA 2k15 foi uma negociação muito difícil no OLX. O vendedor dizia no anuncio que cada jogo era 12.50€, mandei sms a perguntar se aceitava 10€. Ele disse que era erro e o NBA vendia por 15€. Ele disse que não, eu disse que não estava interessado então. Bem, depois disso o vendedor enviou-me 5 sms sempre a descer o preço até aos 12€, e eu sempre sem responder. Ao fim da 5a sms disse que não, só se fosse 10€.
Ele respondeu não e disse que se eu arranjasse a 10€ para comprar 5 para ele também. Passado umas horas manda sms a dizer que aceitava os 10€. :-D:-D
Agora já sei como negociar no OLX.
O Lords of The Fallen também achei um excelente preço para o jogo em si, 12€ em Coimbra e um amigo meu foi fazer o negócio em mão.

Certa vez também negociei um Animal Crossing para comprar a 5€, o vendedor disse que não e no dia seguinte disse que mo dava de borla. Achei a situação tão estranha que não quis, posso ter passado uma boa oportunidade de ter um jogo de borla mas tive a sensação de que iria levar um sopapo ou pior quando fosse buscar o jogo :|
 
Certa vez também negociei um Animal Crossing para comprar a 5€, o vendedor disse que não e no dia seguinte disse que mo dava de borla. Achei a situação tão estranha que não quis, posso ter passado uma boa oportunidade de ter um jogo de borla mas tive a sensação de que iria levar um sopapo ou pior quando fosse buscar o jogo :|

Postei isto há uns meses atrás mas aqui vai novamente pra não achares estranho: :p
Bem não sei se hei-de rir ou "chorar" mas fiz negócio no olx para compra dos dois jogos, o vendedor disseme que o devil tinha uns risquitos no CD, pedi fotos, e ele mandou. Disse que queria somente o alien. Veio encontrar - se cmg agora de manhã ao meu local de trabalho e oferece me os dois jogos sem querer dinheiro nenhum... :D disse que estava bem disposto .. Não se encontra ppl destes e ainda pra mais no olx..

DSC_0155.jpg
 
Postei isto há uns meses atrás mas aqui vai novamente pra não achares estranho: :p
Bem não sei se hei-de rir ou "chorar" mas fiz negócio no olx para compra dos dois jogos, o vendedor disseme que o devil tinha uns risquitos no CD, pedi fotos, e ele mandou. Disse que queria somente o alien. Veio encontrar - se cmg agora de manhã ao meu local de trabalho e oferece me os dois jogos sem querer dinheiro nenhum... :D disse que estava bem disposto .. Não se encontra ppl destes e ainda pra mais no olx..

DSC_0155.jpg

Sim também já me aconteceu na compra de um viewtifull joe , o homem chegou lá com mais dois e disse que não os queria para nada e deu mos. Mas neste caso pareceu me estranho porque houve ali uma tentativa de negócio da minha parte, sendo que ele respondeu ironicamente se queria que oferece-se. Passado um dia vir dizer que dá, hummm foi weird ..
 
Back
Topo