Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Eu estou a flashar o M adrianomartins.20151118. Já dou feedback. É este que o pessoal está a usar. Não encontrei mais nenhuma rom Android m
 
Última edição pelo moderador:
Eu vou esperar pela CM13 que deve estar mesmo aí a pingar.
Esta última CM12.1 Nightly que estou a usar está excelente, muito estável e rápida, tenho receio que as primeiras CM13 não estejam à altura.
 
Última edição:
No meu com CM12.1 os videos do YouTube não ocupam o ecrã todo, fica sempre uma barra preta em cima e outra em baixo, no vosso acontece o mesmo?
No meu Samsung Galaxy S4 quando vejo um vídeo no YouTube em portrait assim que inclino o smartphone para landscape ele automaticamente coloca o vídeo em fullscreen o mesmo não acontece com o meu GPad.
 
No meu com CM12.1 os videos do YouTube não ocupam o ecrã todo, fica sempre uma barra preta em cima e outra em baixo, no vosso acontece o mesmo?
No meu Samsung Galaxy S4 quando vejo um vídeo no YouTube em portrait assim que inclino o smartphone para landscape ele automaticamente coloca o vídeo em fullscreen o mesmo não acontece com o meu GPad.
Já de origem isso não acontece, deve ser uma das características dos tablets. ;)
 
Como se comporta a bateria, Xino?
O link diz: Esta página Web não está disponível.

A bateria pareceu-me bastante melhor. Tinha a cm12.1 e tinha entre 5-6 horas de SOT. Nesta ROM, a última vez que vi, ia em mais de 7h. Isto com browsing, youtube, kodi, etc, nada de jogos.

Nos videos do kodi reparei q, se puseres o brilho no máximo, ele volta a baixar um pouco. Na thread falam disso não sei se já foi corrigido ou não, ainda tenho a versão de dia 14.11

O link tens q substituir os '***' por 'xda'
 
Não me parece, para já em Portugal não saiu essa versão, e LTE é 4G e não é possível realizar chamadas nem mandar sms através de uma ligação LTE, acho que só a Vodafone em Portugal o permite mas porque já utiliza a tecnologia VoLTE.
 
A bateria pareceu-me bastante melhor. Tinha a cm12.1 e tinha entre 5-6 horas de SOT. Nesta ROM, a última vez que vi, ia em mais de 7h. Isto com browsing, youtube, kodi, etc, nada de jogos.

Nos videos do kodi reparei q, se puseres o brilho no máximo, ele volta a baixar um pouco. Na thread falam disso não sei se já foi corrigido ou não, ainda tenho a versão de dia 14.11

O link tens q substituir os '***' por 'xda'

Boas tardes,

Xino,a sd funciona bem?e bem reconhecida?encontras-te algum bug?
Obrigado.
Abraço.
 
Back
Topo