Xbox The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED)

Só melhorava no jogo os tempos de loading de saves e a interatividade com objectos.
E retirava a opção de apagar/acender velas que irrita sempre que se tá próximo de outro objecto.

De resto tirando um ou outro slowdown de fps está perfeito o jogo.
 
uma pergunta da para ter as legendas em PT?

gostava de comprar o jogo já que agora ta a 35euros mas nao quero perder partes da historia e o meu ingles ainda nao é bom o suficiente para nao ter legendas.

cumps
 
uma pergunta da para ter as legendas em PT?

gostava de comprar o jogo já que agora ta a 35euros mas nao quero perder partes da historia e o meu ingles ainda nao é bom o suficiente para nao ter legendas.

cumps

O jogo tem legendas e vozes em brasileiro. Mas eu jogo no PC. Agora na Xbox depende dos mercados. Na sinagpura comprei o fifa 16 em que só vem o ingles, chines e japones. É um exemplo.
 
Eu tenho a pergunta inversa, tenho a consola em portugues (Portugal), se eu comprar o jogo na store brasileira consigo jogar em ingles?

Épa, só te posso dar um exemplo. Comprei o Trials Fusion na store brasileira. E só vem em português... quer dizer, não encontro a opção para mudar a linguagem.

Mas as vozes pelo menos estão em inglês lol
 
mas ainda ninguem me repondei ao que queria

eu quero o jogo em ingles e legendas em Pt ou pt/br

mas para xbox

ps: para pc é obvio que se existem as linguagens é muiito facil de mudar
 
Estranhamente nao tenho PT-Br, tenho Russo, Frances, Ingles, Checo, Hungaro, Alemão e mais qq coisa.
A mim so me interessava o Ingles, mas acho estranho.
 
Estranhamente nao tenho PT-Br, tenho Russo, Frances, Ingles, Checo, Hungaro, Alemão e mais qq coisa.
A mim so me interessava o Ingles, mas acho estranho.

Comprei o farcry 4 na store brasileira e só tenho português. The witcher comprei na canadiana e não instalei ainda. Depois posso dizer se traz o português... o que duvido.
 
Conta muito na maior parte dos jogos, o país em que têm a consola quando instalam o jogo, por exemplo no Fifa 15, o ano passado qd o comprei e instalei tinha a consola em US, e tinha umas línguas a escolher , entretanto mais tarde desinstalei o jogo, e voltei a instala-lo desta vez tendo a consola no Brasil e já tinha pt-br para escolher, qd anteriormente não tinha.
 
276_141206094646_1.jpg

GOTY 2015
BEST RPG
DEVELOPER OF THE YEAR​
 
Back
Topo