Smartwatch Samsung Gear S2

Pior para ti...certo? ou falas por todas as pessoas?

Por exemplo se tivesse 1300€ , nunca iria comprar o TAG, braçadeira de borracha??? realy? Teria que tirar cafés e fazer bicos para o comprar...
 
Review ao Samsung Gear S2 em português

Opinião pessoal:
Penso que um relógio tem de ser mais design do que funcionalidades. Eu gostei bastante do design deste Gear S2, na versão principal/sport, enquadra-se no meu gosto. Adorei as faces de relógio disponíveis, mas ao nível das aplicações, o Tizen é fraquinho, fraquinho, fraquinho, principalmente se não usares um Samsung para emparelhar, pois sem Samsung, as apps pagas não estão disponíveis, pelo menos, quando eu testei o Gear S2.

O Tizen voa em praticamente tudo, a moldura é para mim, a melhor forma de comunicar com um relógio. Se a ausência de apps me afecta? Na minha utilização não. Mensagens, emails (Gmail), chamadas, calendário, entre outros, podem ser lidos, respondidos através do relógio, lá está, para mim chega, para ti já não sei.
 
Adoro o relógio, mas há uma coisa muito irritante. Quando se recebe uma notificação e olha-se para o relógio para a ver, não existe forma fácil de limpar essa notificação com um swipe up. Tem de se voltar à watch face, voltar às notificações e aí sim, sem abrir a notificação, fazer swipe up. De resto, está top.
 
Boas podem dizer se o vosso gerar s2 recebe as notificações do facebook ou mesmo do patatalk?
Tenho ambas marcadas no gear maneger e mesmo assim nada.
 
Olá boa tarde a todos,
estou a pensar comprar um smartwatch, mas estou em dúvida entre o gear s2 classic e o Huawei W1 Classic , qual para vocês é o melhor? e tendo em conta o preço demasiado elevado para mim, qual na vossa opinião é o site mais seguro para fazer a compra deste aparelho?

Obrigado
Bruno Salvador
 
Boa tarde

Tenho um Samsung Gear S2 mas não consigo conectar ao meu telemóvel xiaomi redmi note 2 o que devo fazer.

O telemóvel reconhece via Bluetooth o relógio mas depois o software Samsung Gear - "Notificação Falha de transferência tente novamente"

O que fazer? Obrigada

Bom natal para todos elementos do forum
 
Boas,

Sou mais um que tem este smartwatch... Para ja:

Funciona BEM em bluetooth e consigo dois dias e meio de autonomia. Em wi-fi consigo um dia e meio. Se ao menos o wi-fi dava para ir a net quando for necessario ja era bem bom.
NFC, pelos vistos e para o smart-pay, sabe-se la quando isso ira estar disponivel neste pais.

Nao se nega de ir ao banho comigo (IP68) e alem de me dar todas as notificacoes que preciso estou contente...

Como sou "forreta" e nao quero pagar para ter um watchface bonito (salvo seja) ando com o stock "digital".

Alem de achar bonito e pratico acho que ainda ha umas coisas a melhorar vamos ver o que a samsung nos vai apresentar.

No entanto foi um castigo para o emparelhar com o telemovel, foi preciso actualizar a app GEAR no telemovel, reset e depois fazer actualizacao no S2 e novo reset. Apaguei as ligacoes com o BT e fiz nova ligacao.... Ficou resolvido.


Beco
 
ya tenho andado a procura, ja tinha visto do gear s2...e para mim o gps é crucial na decisão x) esse modelo da review ficava logo fora de questao

talvez um dia caia na armadilha de comprar um smartwatch mesmo lol
 
@SinLord

Mas tu não tens gps no telemóvel? Só estou a perguntar para entender em que situação é mais vantajoso ter gps num relógio, com um ecrã de "2?" do que olhar para um ecrã de de 5".
 
para usar o smartwatch como sportswatch para correr / registar percursos, depois quando chegar a casa consiga ver no telemovel/aplicacao - nao sei por acaso se alguma app ja faz essa essa ponte

assim em vez de andar com um smartwatch, depois trocar para o relogio para ir correr/andar de bicicleta etc., andava so com um relogio .

prefiro nao levar o telemovel para correr
 
sou o feliz proprietario de um e ao contrario do que pensava uso diariamente. este sofre um pouco com a falta de apps mas no meu caso, para o uso que dou, as funções existentes são mais que suficientes.

esteticamente para mim é o relogio mais bonito do mercado
 
Tenho um Gear S2 classic há 2 dias.

Até ver estou satisfeito. Sem problemas a emparelhar com o meu Moto X (2nd).

sinto falta de uma app de compras como Grosh e do Spotify connect.

a nível estético e de watchfaces tudo 5 estrelas, e há sempre o MR Time Maker para quem quiser fazer mais umas poucas.

O voice to text é um pouco fraco (por ser brasileiro), mas em frances e ingles funciona bem.
 
pergunta estúpida. lol. quando for para fazer uma caminhada e usar o relógio para registar percursos ou la o que é temos que usar também o telemóvel?
 
pergunta estúpida. lol. quando for para fazer uma caminhada e usar o relógio para registar percursos ou la o que é temos que usar também o telemóvel?

Sim, o relógio regista a quantidade de passos, a velocidade média e a distância estimada... não são valores reais, porque isso só com o GPS, emparelhado com o telemóvel.
Mas segundo sei existe uma versão do gear s2 (mais cara) com cartão SIM e GPS que regista tudo.

A chatice é que neste relógio estamos sempre agarrados à app S Health da Samsung.
 
Back
Topo