Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Aconteceu-me o mesmo. Está no checkpoint em que ele diz que vêm mais tanques e antes de aparecer um daqueles que disparam morteiros no topo das dunas certo?
Se tiveres minas coloca-as no caminho dos tanques antes de eles virem e destroi esse que em de frente com a bazuca.
do lado direito do edificio tens um morteiro que podes usar para destruir os tanques que param em frente do edificio o do lado esquerdo, mas assim que os destruires larga o morteiro que ficas direto na linha de fogo dos que vêm pela direita.
Os restantes e o heli, bazuca neles. Dispara 1x e muda logo de posição. Se tiveres com dificuldades, chama um bombardeamento.
Eles não saiem da frente do edificio e a Quiet orienta-se bem, por isso não tenhas pressa em eliminar os inimigos todos e não corras riscos.

Tou aí mesmo... o problema é que não entrei na missão com minas e agora já tentei cancelas a missão mas nada feito. Não dá.
Tenho de as pedir especificamente e isso tira-me a possibilidade de abastecer ou pedir a bazuca superior pelo tempo que demora.
Isto sem contar que nem sequer quis fazer o fato de parasita nem nada.

O que safa melhor é os ataques aérios, mas chega a um pouco, não tenho mais PMB para isso :P
 
Eu fui para essa missão sem minas e de sniper em vez da bazuca e teve de pedir os suprimentos. Passei-a sem minas e sem fato parasita da forma que disse.

Em relação ao PMB podes, mesmo a meio da missão, vender recursos para teres mais PMB para os ataques/suprimentos.
 
Eu fui para essa missão sem minas e de sniper em vez da bazuca e teve de pedir os suprimentos. Passei-a sem minas e sem fato parasita da forma que disse.

Em relação ao PMB podes, mesmo a meio da missão, vender recursos para teres mais PMB para os ataques/suprimentos.

Em relação ao valor... certo....

Mas como sabes o jogo não pausa, e fazer isso escondido torna dificil, além do mais, penso que perdendo, tenho de voltar a vender... penso eu de que.
 
Alguém me pode explicar como funciona e onde está a opção de invadir as mother base de outras pessoas através do online? até agora ainda nao encontrei nada referente a isto e nunca cheguei ao ponto de ficar sem PMB.
 
Alguém me pode explicar como funciona e onde está a opção de invadir as mother base de outras pessoas através do online? até agora ainda nao encontrei nada referente a isto e nunca cheguei ao ponto de ficar sem PMB.

Tens de continuar a avançar com as missões principais que isso é desbloqueado mais à frente.
 
Boas pessoal , estou preso na missão 50 , já a concluí , ja fiz as missões paralelas , ja fui à base e voltei e não me aparece mais nada para fazer . Será que alguém me pode ajudar a desbloquear este problema ?
 
Pessoal este jogo vale a pena? No IGN deramlhe nota 10 :0 tenho medo é que seja pouca historia e seja sempre as mesmas zonas mas com objetivos diferentes.

Este jogo para mim vale a pena, mas não é para nota 10 como a ign deu. No máximo dava um 8 ou 8,5.

Não sei se já jogaste os anteriores mas neste nao contes muito com a historia e com o pormenor dos outros mgs. As cut-scenes neste jogo é uma coisa secundária.

Quanto às zonas tens 2 grandes areas em que as missoes principais acabam por variar bastante os locais e objetivos, mas se passares as secundárias pelo meio vais sentir alguma repetição quer em locais que já passaste quer em objetivos.

Quanto ao resto para mim o jogo é 5 estrelas. Os defeitos que apontaste são realmente o pior neste mgs. Se conseguires suportar esses defeitos avança para a compra, caso contrário esquece.

Ainda não acabei o jogo, mas até agora é isto que eu acho.
 
Pois o que eu amava no metal gear era a historia, so queria para a ps4 um metal gear tipo sons of liberty , melhor metal gear ate agora para mim e depois o snake eater e depois o primeiro da ps one.
 
276_141206094646_1.jpg

BEST ACTION/ADVENTURE
BEST SOUNDTRACK​
 
Back
Topo