Tasca do Folding

Eu quando tinha a máquina a foldar 24/7 tinha sempre na volta dos 50ºC, nunca chegava aos 55ºC mas eu tenho um silver arrow pendurado à board que deve ser dos maiores bichos que por aí anda :biglaugh:
 
Não consigo foldar com o meu 4790 do trabalho... nem sem a lateral ele se safa (bate no Tjmax), tenho de cravar um cooler ao bossman. Entretanto a 760 anda a foldar 24/7.
 
Agora que a IFW acabou estou a experimentar o cliente novamente para fazer benchmark.

Tenho que deixar uns dias a correr pois como tenho passkey só ao fim de umas 10 WU é que o bonus começa a fazer efeito e mesmo assim não sei se as que estou a fazer são elegíveis para atribuição de bónus (0xa4)

Agora é esperar para ver
 
Não sei se se começa a obter pontos bonus com passkey apenas após o envio de 10 wu's com passkey ou se as wu's sem passkey já contam para estas 10 wu's obrigatórias.
Ps: Não consigo perceber o cenceito da passkey, mas enfim.
 
Última edição pelo moderador:
Ps: Não consigo perceber o cenceito da passkey, mas enfim.

A resposta está na FAQ da Passkey :) :

What is the purpose of a passkey?
A passkey uniquely identifies you as an individual donor and is associated with results that you have completed. Previously we did not have unique identifiers in Folding@home (usernames for example can be shared by many people). One main benefit of passkeys is that if someone cheats, we will not need to zero out the points of everyone with that username — only the offending party and those without passkeys.
(Sublinhado meu)
Ou seja, a passkey foi introduzida primariamente para evitar que tu percas todos os pontos por algum engraçadinho tentar enviar resultados falsos de WUs em teu nome.
Dado que a passkey (supostamente) é apenas conhecida por ti, quem tentar enviar resultados com o teu username para os servidores do F@h não vai afectar os teus resultados.
 
Parece-me que vou regressar ao Chrome.

Usando o client tenho UPs que demoram 8h-10h para darem 660-670 pontos e no chrome consigo mais produção.

A história dos pontos com passkey no meu caso não está a fazer nada pois continuo a produzir aprox 665 pontos por WU tal como na primeira após instalar o client.

Vou deixar este fim de semana para ver o que dá. A manter-se volto ao chrome.
 
@chico_laranja, para processadores menos capazes o Chrome parece ser a melhor solução... mas mesmo assim parece que já não era o que era. Há umas novas WU que são mais pesadas e que estavam a dar menos pontos... testa bem antes de escolher.

@silversk8ter Estamos a andar bem :D E se continuarmos assim, daqui a umas duas semanas subimos mais um ou dois lugares :D
 
@fabioandresilva Num teste rápido o Chromium usou usa cerca de 100-150MB. O cliente + placa gráfica consome cerca de 600MB (não testei o cliente + cpu porque estou a foldar).

É uma questão de testar e ver o que é melhor no teu caso :)
 
Última edição:
Hey!
Novembro de 2015 > parece que temos novo record de equipa! :victory:
Grandes!
Abraço a todos & :kfold:

production_month.php


Em contrapartida, o nº de guerreiros está em linha descendente:

users_active.php
 
Última edição:
Bem este mês vai subir! Pelo menos mais um :D Depois de uns anos só a usar portátil (desktop para as couves) sem foldar visto que o portátil virava logo chapa de grelhar bifes, acabei a montagem de uma torre nova e estou de volta à carga. O cliente para Chrome é bem porreiro!
 
Eu tenho andado só no chrome mas hoje já deixei a torre com a 980 Ti a foldar :P
Atualmente, está a dar-me a mesma média de pontos por dia que a 290X dava, cerca de 300K. Mas como apanhei uma WU grandita, 6 horas estimas para completar, penso que possa ser daí não ter uma média maior.
@Celso Azevedo qual é a tua média por dia com apenas 1 980?
 
Back
Topo