Microsoft Office 2016

Não sei se já consigo instalar o 2016 ou não (há uns tempos que não tento instalar com a conta da universidade, e tenho licenças do office 365 pessoal).

No entanto, mais ou menos à um mês, perguntei a uma menina que estava na minha universidade a dar informações sobre o office 365 quando teríamos acesso ao 2016 e ela disse que a informação da Microsoft era que só em janeiro. Vale o que vale...
 
Não sei se já consigo instalar o 2016 ou não (há uns tempos que não tento instalar com a conta da universidade, e tenho licenças do office 365 pessoal).

No entanto, mais ou menos à um mês, perguntei a uma menina que estava na minha universidade a dar informações sobre o office 365 quando teríamos acesso ao 2016 e ela disse que a informação da Microsoft era que só em janeiro. Vale o que vale...

Boas pessoal, com a conta da universidade já têm o Office 2016?

Quando falam conta Universidade, estão-se a referir ao Dreamspark?
 
Err...não. Ao office 365 da conta da universidade.
O Dream spark é diferente. Pelo menos na minha universidade é só para alunos do departamento de informática. O office 365 é para todos.
 
O Office 365 Universítários não tem nada haver com o DreamSpark, que nem tem Office para instalar. O O365U é uma conta que oferce a universidade, exclusivamente.
 
Tenho um familiar que diz que utilizava um atalho de teclado para alterar a linguagem de spellcheck do Word 2013 sem ter de recorrer ao rato. Por exemplo, teria os dicionários de Português e Francês e com um atalho de teclado alterava entre os 2. De momento não se lembra e por muito que eu pesquise não consigo encontrar nada que tenha a mesma função.

Ele está a usar um Surface RT e o Word 2013.

Alguém tem alguma ideia de que atalho poderia ser? E esse atalho será o mesmo no Word 2016?
 
Bom, não sei se ja sabem mas a M$ está a oferecer 1 Ano de Office 365 a algumas contas da M$ !!! Fui ver e por acaso tenho uma delas em que fui "seleccionado". É uma conta mais antiga e que até ja fez beta testing no connect e é insider do Win10... deve ter contato pra isso ao ser seleccionado.

A oferta é automaticamente renovavel daqui a 1 Ano, mas pode ser cancelada e pode ser alterada para nao renovar automaticamente daqui a 1 Ano. É necessario no entando, pôr um tipo de pagamento para adquirir este 1 ano gratis, um CC ou conta paypal.
 
Olá malta, comprei uma licença no reddit mas agora tive que reinstalar o w10 e o office e recebi a noticia por parte da microsoft (não conseguia ativar o office) que a chave do office está bloqueada por não ser fidedigna. Está a acontecer com quem comprou no reddit uma chave o mesmo?
 
Olá malta, comprei uma licença no reddit mas agora tive que reinstalar o w10 e o office e recebi a noticia por parte da microsoft (não conseguia ativar o office) que a chave do office está bloqueada por não ser fidedigna. Está a acontecer com quem comprou no reddit uma chave o mesmo?

Comigo não aconteceu mas essa situação de comprar licenças de Sistemas Operativos Microsoft/Microsoft Office e depois essas licenças "caducarem" é recorrente...

A razão prende-se com o facto de existir pessoal desonesto que através de contas no Dreamspark(que é uma parceria entre as faculdades e a Microsoft no qual os estudantes/funcionários têm acesso a vários produtos mediante um pagamento da parte da faculdade como é óbvio) pôr-se a vender licenças na "net"...

Acontece que essas licenças são unicamente para o dono da conta.

Aliás o senso comum diz que um produto se vale X e se alguém vende por um valor muito a baixo é porque "Há gato..."
 
Boas tardes pessoal,

Estou aqui com um problema que me anda a chatear já há 4 dias.

Acontece que comprei um notebook novo que já veio com o Office 265 (click to use) pré instalado. Como possuo o Office 2016, desinstalei o 365 e corri o instalador do Office 2016.

O problema aqui é que é impossível instalar. Dá sempre o erro " Microsoft Office Plus a 2016 detectou um erro durante a configuração" e simplesmente não instala. Após algumas pesquisas, corri a ferramenta do fix it para eliminar rastos de microsoft office, fiz de tudo do que era sugerido nos mais variados sites.

A "cena" engraçada e irritante é que se eu instalar o Officr 365 de teste, do site da Microsoft Office, este sim funciona!! Voltei a desinstalar e a eliminar os rastos e não consigo de maneira alguma instalar o Office 2016.

Se alguém me conseguisse ajudar era top, pois não queria ter de formatar e perder a Assistência Asus até porque o Windows 10 está ativado e a cdkey não é visível.

Obrigado,
 
tens bom remédio descarregas uma imagem nova do windows 10 da microsoft e instalas de raiz e depois já deve dar para instalares o office 2016 sem quaisquer problemas...
 
Boas,
Comprei um portátil com o Office 2016, que durou dois meses. Após este periodo diz que a subscrição expirou e que tenho q comprar o Office para continuar a usar. Há alguma forma de o ter permanentemente sem comprar? é possível arranjar uma pass permanente? Obrigado
 
Boas,
Comprei um portátil com o Office 2016, que durou dois meses. Após este periodo diz que a subscrição expirou e que tenho q comprar o Office para continuar a usar. Há alguma forma de o ter permanentemente sem comprar? é possível arranjar uma pass permanente? Obrigado


Ou entao arranjas um familiar que seja estudante, que eles hoje em dia têm direito a uma licença por 3 computadores ;)
 
Há alguma forma de o ter permanentemente sem comprar?

A única forma lícita é pagá-lo. Tudo o resto é ilícito, à parte a reinstalação do sistema que, normalmente, permite o usufruto de novo período experimental. Além de eticamente ser discutível, é uma solução palerma...
n soluções gratuitas ou online para todos os SO's e a mudança é uma questão de hábito.
 
Back
Topo