Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Bem, acho que já fechei a nível de jogos com a Black Friday.

Mortal Kombat X e Rare Replay por 38€, nem foi mau negócio. Ainda devo adquirir o Ori, mas esse já é fora deste âmbito, apesar do preço ridículo a que se arranja na store russa.
 
A lista vai longa:

Borderlands handsome edition
Mortal kombat x
Wolfenstein bundle
Metro bundle
AC China

Ps4:
Beyond two souls
Uncharted collection
Until dawn (fisico)
The Order

Agora, vou arranjar um segundo emprego...

Para n ser completamente offtopic:

gamestop nos US (para aqueles k se encontram la) tem mais promoções não anunciadas no folheto. K em tiver hipótese k passe por uma..
 
Sei que tens a PS4 também, pelo que serve a info de que apanhas o AC Syndicate na PSN US a 31 euros +/- (utilizando o desconto adicional de 10% sobre a compra)

@RuiBK Infelizmente esse tipo de flash deals voam muito rapidamente. Esteve lá um deal, com o Sleeping Dogs Remaster, para a ONE, a $5. Deve ter durado uns 30 segundos (nem valeu a pena aqui colocar). O do Tomb Raider para a One, ainda esteve cerca de 1 hora (é natural não ter logo "voado", pois esteve nos GWG)
Obrigado Jack-O-Lantern, estou a aguardar que o meu compincha da ps4 se chegue á frente...

É que isto de duas consolas não dá para tudo ;P
 
Desculpem fazer esta pergunta aqui, mas gostava do AC Chronicles China, tenho login da Amazon UK que é aceite na Amazon.com, no entanto eles detectam que tou em PT, logo n vendem o jogo. Sabem se ha problema em meter uma morada dos States, ou é melhor criar novo user?
 
Boas,
Eu fiz isso e correu tudo bem.
Arranja uma morada destes estados para não pagares "taxas extra".

ALASKA
OREGON
DELAWARE
MONTANA
NEW HAMPSHIRE


Cumptos.
 
A pouco tempo uma loja que existe em gaia e em lisboa fez uma promoção de 50% em talao em consolas e jogos,as promocoes voltaram nos dias 28 e 29 de novembro
 
Acabei por comprar halo collection, Dead rising e Forza 2. Promoção excelente, ao nivel de preços vindos de Uk e em alguns casos melhores, se não tivesse já gasto muita coisa na BF para ps4 ainda teria comprado aquele pack dos forza com o comando :)
 
Boas pessoal, tenho uma encomenda para pagar na *****, Xbox One 1Tb plus 2 jogos, mas tendo em conta que está esgotado no site, deverei pagar ou irei perder apenas tempo com eles? Já no ano passado comprei uma WiiU paguei e depois foi cancelado por não ter em stock e ainda fiquei uns bons dias à espera que o dinheiro voltasse.

Entretanto encontrei no mercado de usados, uma Xbox One 500Gb branca com play & charge kit, um ano de garantia +- e 4 jogos, Forza Horizon2, Dead Rising 3, Sunset Overdrive e Halo Master Chief Collection, por 320€ entrega em mãos, acham que é bom negócio ou deverei tentar a minha sorte com o pack da *****?

Cumprimentos
 
Welp,lá fechou o estaminé.Arkham Knight,Handsome Collection,Shadow of Mordor Goty e está feito.Agora é esperar pelas promos de Natal/Fim de ano/Ano novo para uns 50% no Mad Max/Dying Light ou uns 25/30% no Fallout 4/Rise of the Tomb Raider.
 
Última edição:
Back
Topo