Xiaomi Mi Band

d5eaa58121a92049c31ab19f9c55341a.jpg


Not bad...
Neste momento tenho 17% com 41 dias de utilização.
 
Instalei umas versões atrás (parece que as roms de novembro do redmi note 2 não estão grande prenda) e parece que ficou melhor. O smartlock da miui praticamente só funciona se o tele estiver na mão que tem a pulseira... tenho experimentado na outra e tudo e não dá. Vou testar durante o dia de amanhã ver se não volta ao mesmo. Se assim for até está porreiro. Obrigado!
Que versão da ROM instalaste? Também tenho um redmi note 2
 
boas pessoal ,finalmente a minha mi band foi liberada pela alfandega e chegou segunda-feira. Estou super satisfeito com a compra :) . Alguém que tenha Iphone sabe dizer-me se dá para passar os dados para o apple health?
 
A minha foi enviada na quarta da semana passada e hoje passou a dizer : ' Your shipment has arrived at the postal operator of the country of destination and will be delivered in the coming days' , por isso deve de chegar entretanto

Boas,
Mandei vir uma action camera também pela bpost, e deu-me o mesmo estado. Sei que não é local específico, mas procurava ajuda.
Recebeste a encomenda dias depois?
Ou deu entrada na alfandega? Pagas-te taxas alfandegárias?
Obrigado
 
Boas,
Mandei vir uma action camera também pela bpost, e deu-me o mesmo estado. Sei que não é local específico, mas procurava ajuda.
Recebeste a encomenda dias depois?
Ou deu entrada na alfandega? Pagas-te taxas alfandegárias?
Obrigado

Já foi a um tempo por isso não me lembro bem quanto tempo depois foi, mas sim, recebi a encomenda depois e lembro-me que não foi muito tempo depois.
Não foi taxado em nada na alfandega e deve de ter passado por lá mas não ficou por lá muito tempo. De qualquer das formas, o preço da miband é muito baixo por isso não paga taxas e a action camera, depende do preço, mas tem maior probabilidade de tal. No entanto pode ser que tenhas sorte e passe sem ser taxada, não era a primeira encomenda a que isso acontecia.
 
Back
Topo