Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Fiz a semana passada e não notei nada de novo até agora, era porreiro que a Samsung pelo menos fosse até à 5.1.1

Mais depressa acredito que lancem o android 6 que o 5.1.1
Apesar de ainda não ter sido confirmado, espero que a Samsung não deixe este tablet de fora dos equipamentos a receber o marshmallow.
 
pessoal, alguém que tenha mandado vir uma capa do ebay ou algo do género mais baratinho? Se sim qual é o melhor sitio para mandar vir? Quem encomendou que me mande PM com o link sff... Estou a pensar oferecer uma a minha irmã, que a dela mete-me impressão, é um daqueles calhamaços enormes universais com elásticos lol
 
Nem por isso. Comprei a minha no início do aparelho ter saído e na altura custou 70€. Bem cara, sem dúvida, nas a qualidade é inegável.
Se queres algo não oficial mais barato o melhor sítio é mesmo ebay, Amazon, ou um site chinês tipo *****.
 
Última edição:
A capa é super boa. Mais vale gastar 40 uma vez que andar a gastar 10 em palha.

Eu tive uma sorte de loucos na altura apanhei a bronze por 20€ mas é brutal.
 
Também comprei a original da Samsung, foi cara, mas é qualquer coisa. Qualidade impecável, dá um look fino ao tablet, fica cinco estrelas!
 
Mais um que comprou a capa original.
Na altura custou me imenso pagar o valor elevado por uma capa, mas hoje, não estou arrependido.
A capa fica presa nos próprios encaixes, por isso, protege e não sai do sítio, ficando muito funcional e fina ;)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Bem, se isto for verdade, parece que vamos ter Marshmallow neste tablet, em Abril.

Samsung-Android-6.0-Marshmallow-update-roadmap-November.jpg


Cumps
 
Não teve lollipop? Claro que teve, 5.0.2. Quanto ao marshmallow, aí nessa lista diz apenas a versão LTE mas, se também tiver marshmallow a versão Wi-Fi, será excelente e este tablet tem 3gb de RAM, boas notícias mesmo.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Como assim?
Eu tenho uma rom LTE mas como é óbvio não posso usar LTE porque nem entrada para sim tem :p
Mas atenção que é uma custom rom e não uma oficial (oficiais só para o modelo em questão).

Cumps
 
Back
Topo