PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

É mais por não saberes jogar, por te faltar perceber as regras e as movimentações em si porque com equipas de tanga ganham-se jogos na mesma.

Pois...porque eu em Rookie ganho facilmente e mesmo em PRO ainda ganho alguns fora do myteam. Agora no myteam esquece...

Tenho pena realmente que não se possa jogar em Rookie no myteam. Assim ia-me habituando aos poucos.
 
Já espreitaste os vídeos do Sam Pham no YouTube?

Sim já vi 3 ou 4 vídeos por acaso quando comprei o jogo :) Tem bons tutoriais.

Há uma coisa que me está a fazer confusão e ao que parece muito pessoal se queixa do mesmo. É o seguinte...

TODAS, mas mesmo todas as vezes que eu lanço a bola fora fora da "paint" faz-me Travelling. Não posso fazer triplos...não consigo marcar fora da "paint". Isto é normal? Existe algum "truque" para fazer lançamentos correctamente?

Desculpem a pergunta meio ignorante, mas é que não entendo mesmo. No 2k11 (o último que joguei) isto não acontecia...
 
Quando lanças há uma barrinha em baixo do jogador (que se preenche de cor amarela) que tens de largar o quadrado quando chega ao risco central. Se largares muito depois da barra ele chega ao chão depois de saltar com a bola na mão e faz 'travelling'. É a única maneira que estou a ver ser possivel estares a fazer passos numa situação dessas.
 
Quando lanças há uma barrinha em baixo do jogador (que se preenche de cor amarela) que tens de largar o quadrado quando chega ao risco central. Se largares muito depois da barra ele chega ao chão depois de saltar com a bola na mão e faz 'travelling'. É a única maneira que estou a ver ser possivel estares a fazer passos numa situação dessas.

Sim eu sei de que barra estás a falar. É a mesma barra que aparece nos lançamentos livres certo?

Contudo, se eu carregar no quadrado essa barra não me aparece...só me aparece se lançar no RS.

Haverá alguma configuração?
 
Boas! Ninguém daqui anda pelo mypark? Sou Shooting Guard, 84 de Overall se alguém quiser fazer umas jogatanas por lá que me adicione. PSN ID: Lebraojaime
 
Dicas a quem só jogou o 2k14, no PC e apenas modo carreira offline? anda ai algum bom tutorial para noob? :)

Posso jogar online, na mesma equipa de um amigo, contra outros?

obrigado
 
@Jahfoxtes ora tutorial julgo que nao precises, se jogaste 2k14 a mecânica deste não esta muito diferente, a AI é que esta bem melhor, começa por fazer uns amigaveis no modo de dificuldade normal e com o tempo vais progredindo.

Quanto a segunda questão, sim podes.
 
Back
Topo