ajuda para escolha de Smartphone até 180€ - dual sim

smoldes

Suspenso
Orçamento / Tipo de compra:

R: <100€(min) a 180€(max)>
[ ] Loja Online
[ ] Loja Física

Rede:
[ ] Livre
Estilo:
[ ] Indiferente
Sistema Operativo:
[ ] Indiferente
Tipo de Utilização:
[
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso
[ ] boa Autonomia
[ ]
[ ] Câmara com boa qualidade
[ ]
[ ] Dual-Sim
[ ]
[ ] Flash (Câmara

Preciso de ajuda para escolher um smartphone dual sim até 180,00€. Gostava que tivesse uma câmara fotográfica com alguma qualidade. Aguardo as vossas opiniões.
 
Obrigada!

Pois, já andei a ver os lumia, mas como não é android, estou na dúvida.
Também vi os xiomi e bq, mas não percebo nada de telemóveis.
Em relação ao xiomi , como funciona em Portugal? O telefone vem em português? A garantia?
Há um na ***** redmi 2, vale a pena?
 
Obrigada!

Pois, já andei a ver os lumia, mas como não é android, estou na dúvida.
Não tenhas receio, eu próprio andei com essas duvidas e a empatar dinheiro em androids, que ao fim de uns meses começam a perder desempenho que até assusta pra não falar noutros problemas.
O conselho que sempre dou é este, queres um sistema que dê pra fazer modificações, alterações de ROMs, maior numero de Apps, vai para android.
Queres um sistema simples, limpo, fiável, estável e com suporte duradouro de atualizações vai pra Windows Phone.
Apesar de WP ter menos apps, tem praticamente as apps todas que precisamos. Se não tiver uma APP original tem uma alternativa que faz praticamente o mesmo. :)
Costumo aconselhar WP nestas gamas de preços, pois vejo dezenas de amigos a meterem-se nos androids e ao fim de uns meses a reclamar do desempenho.
 
Não tenhas receio, eu próprio andei com essas duvidas e a empatar dinheiro em androids, que ao fim de uns meses começam a perder desempenho que até assusta pra não falar noutros problemas.
O conselho que sempre dou é este, queres um sistema que dê pra fazer modificações, alterações de ROMs, maior numero de Apps, vai para android.
Queres um sistema simples, limpo, fiável, estável e com suporte duradouro de atualizações vai pra Windows Phone.
Apesar de WP ter menos apps, tem praticamente as apps todas que precisamos. Se não tiver uma APP original tem uma alternativa que faz praticamente o mesmo. :)
Costumo aconselhar WP nestas gamas de preços, pois vejo dezenas de amigos a meterem-se nos androids e ao fim de uns meses a reclamar do desempenho.

Obrigada, mais um vez. Vou ver com mais atenção. Até os acho bem catitas.
Já agora o 535 é muito inferior ao 640, certo? Em termos de câmara? É que está muito barato
 
Obrigada, mais um vez. Vou ver com mais atenção. Até os acho bem catitas.
Já agora o 535 é muito inferior ao 640, certo? Em termos de câmara? É que está muito barato
Em termos de desempenho, para uma utilização normal, os WP são todos muito idênticos.
A questão é que lumia 535 tem um display inferior mas de resto nem está nada mal para o preço.
Também existem modelos com problemas no display (penso que já não existe), em que o display respondia mal ao toque.
De qualquer forma podes comprar um e se te calhar com esse problema vais à loja e trocas por outro.
 
Back
Topo