Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Motor Quiz Android Game

Achas que és o Maior Conhecedor do Mundo Automóvel? Sabes tudo Sobre o Desporto Motorizado Nacional e Internacional?

Com uma Base de Dados de Centenas de Questões Relativas ao Mundo Automóvel e Desporto Motorizado Nacional e Internacional Divididas em 3 Níveis de Dificuldade, Poderás Colocar à Prova Todo o Teu Conhecimento sobre o Mundo Automóvel...

Se Conheces de Trás para a Frente Toda a História do Desporto Automóvel?

Então Este é o Desafio Ideal Para ti..."
Disponível na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorquiz.nuno.motorquiz
 
Alguem conhece um bom jogo de DAMAS para Android? Ofereci um tablet ao meu pai no Natal e instalei la um, mas ele diz que é muito fraco, o computador num tem pedal para ele lol, ja instalei quanta treta há e nao encontro um melhor do que aquele, só encontro com regras estranjeiras.. e tabuleiros ao contrario.......

Tanto faz ser gratis ou não, desde que seja bom
 
Boas, procuro um bom jogo PvP, não tenho encontrado jogos que me viciem mesmo, portanto queria as vossas opiniões... Não quero jogos em que seja preciso esperar para poder atacar... Joguei king of thieves, que me pareceu um jogo simples mas interessante, mas que se tem que esperar por chaves para poder atacar...
 
Pessoal que manager de futebol aconselham?

Já agora, existe o super mario para android?
Em relação à segunda pergunta, não a Nintendo que detém os direitos do Mario sempre usou a franchise nas suas consolas... Mas com o novo jogo Pokémon para telemóveis a chegar a política claramente mudou por isso não seria surpreendente ver um Mario par telemóvel.
 
Back
Topo