Lista de jogos em português

Quaddamage

Power Member
Boas, tenho andado a procura de um site com base de dados de jogos que apresente as linguagens com que os jogos foram lancados. Tava a pensar em fazer um projecto e para isso precisava de jogos em PT-PT ou PT-BR, mas nao esta facil encontrar uma base de dados que contenha a informacao que pretendo.
 
Os jogos da Naughty Dog, o Heavenly Sword, Sucker Punch têm versão em português de Portugal.

A Microsoft pelo que tenho visto tem dobrado alguns dos seus jogos para português do Brasil, como o Halo Reach.

E como conselho, digo-te que se tiveres uma ideia que consideres realmente boa e na qual queres apostar, guarda-a perto do peito, não partilhes com desconhecidos. Ou arriscas-te que alguém a use.
 
Eu expliquei-me mal, o que eu queria perguntar era se alguem sabia de algum site que apresenta-se as linguagens com ke os jogos foram lancados. Por exemplo imagina que queria pesquisar por silent hill,na base de dados aparacia as linguagens com que foi lancado a versao PAL, NTSC, etc
 
Eu expliquei-me mal, o que eu queria perguntar era se alguem sabia de algum site que apresenta-se as linguagens com ke os jogos foram lancados. Por exemplo imagina que queria pesquisar por silent hill,na base de dados aparacia as linguagens com que foi lancado a versao PAL, NTSC, etc

Não estou a ver nenhum, legal pelo menos. lol
 
Back
Topo