Tablet Mitsai Kubo 9.7

Boas kubistas,

Como já aqui postei enviei o meu tablet para reparar, aos 50% sempre que ligava algo via otg ele desligava-se.

Não voltou no prazo de 30 dias e tenho um cartao com os 200€ que dei por ele, mas nao sei se volto a comprar este ou um hybrido 2x1.

Que me aconselham ?

De referir que o do meu mano passado 3 dias avariou também. Nunca mais ligou. Foram comprados ao mesmo tempo e avariaram na mesma semana. o dele faz 30 dias no dias 27 deste mês.

Vamos lá ver se vai ter mais sorte.
 
Boas kubistas,

Como já aqui postei enviei o meu tablet para reparar, aos 50% sempre que ligava algo via otg ele desligava-se.

Não voltou no prazo de 30 dias e tenho um cartao com os 200€ que dei por ele, mas nao sei se volto a comprar este ou um hybrido 2x1.

Que me aconselham ?

De referir que o do meu mano passado 3 dias avariou também. Nunca mais ligou. Foram comprados ao mesmo tempo e avariaram na mesma semana. o dele faz 30 dias no dias 27 deste mês.

Vamos lá ver se vai ter mais sorte.
O meu teve exactamente o mesmo problema, mas a solução para isso é abri-lo e voltar a ligar o cabo da bateria. Já fiz esse procedimento em Setembro e até agora tem estado bom.
 
Caro
Tem sou alguém tem imagens ou alguma informação de como abrir corretamente o Kubo ?

O meu só carrega quando está ligado. Alguém sabe como resolver ?

Obrigado
 
Boas kubistas,

Como já aqui postei enviei o meu tablet para reparar, aos 50% sempre que ligava algo via otg ele desligava-se.

Não voltou no prazo de 30 dias e tenho um cartao com os 200€ que dei por ele, mas nao sei se volto a comprar este ou um hybrido 2x1.

Que me aconselham ?

De referir que o do meu mano passado 3 dias avariou também. Nunca mais ligou. Foram comprados ao mesmo tempo e avariaram na mesma semana. o dele faz 30 dias no dias 27 deste mês.

Vamos lá ver se vai ter mais sorte.

Tens sempre o Asus Zenpad
Só que não é Windows...
 
bOAS!
Para fazer a actualização tens que ter +- 19Gb livres... Depois é sabido que ter cartões de memória colocados aquando da actualização causam problemas,e inviabilizam a mesma. Retira-o durante o processo.
Cumps
 
Podes usar capas do ipad air, faz só reparo que não tape as entradas/botões. Eu uso uma Belkin Relaxed Pro iPad Air Case (via amazon). O preço era mais baixo e ainda não havia a oficial.
 
Boas,

Ao fazer a atualização do w10 nova no kubo, deixei de ter ecrã tátil, ou seja, o ficou inútil e nem o consigo acabar de instalar... alguém me pode dar dica de como recuperá-lo sem ir à loja?
 
Pessoal alterando as definições de energia da placa gráfica, acho que se resolve o problema das cintilações do ecram e do ligar do tablet.
Isto é feito no programa das drives da Intel.
Experimentem e depois contem o que acharam.
 
Boas


Acabei de comprar este tablet usado (pouco) e a primeira ação foi efetuar um reset ao sistema operativo de forma a limpá-lo, depois de seguida foi efetuar o upgrade para o Windows 10 até aqui tudo bem (mas mesmo bem! Fluido, mais bonito e elegante, rede Wifi Ok, Hdmi Ok, ecrã Ok, etc), ficou tudo a funcionar, mesmo o que aqui nesta thread do fórum era referido como problemática (ex: rotação do ecrã, etc), a minha impressão têm sido a melhor e valeu os Euros que custou e recomendo.


Agora o problema, criei um perfil para o mim como administrador que funciona impecavelmente, depois criei outro para a minha filha, nesse perfil deixei de conseguir utilizar a loja das aplicações, assim que entro numa aplicação ou jogo a loja fecha (“rebenta”), no entanto faz os updates caso seja essa a nossa escolha indo par ao menu adquado. Verifiquei no “event viewer” que a aplicação rebenta com o erro “0xc000027b” que está referido imensas vezes na net, já fiz um pouco de tudo, validei configurações regionais/horas/data, executei o Wsreset.exe na linha de comando, reboots, execução dos troubleshooters disponibilizados pela Microsoft, validei as permissões do perfil (no account.microsoft.com), coloquei o perfil como “administrador”, validei também o acesso ao email associado ao login ([email protected]) mas o problema continua a ocorrer, terei que apagar este perfil e recriá-lo, ou têm mais alguma sugestão?


OBS: Não instalei drivers nenhuns dos aqui referidos na thread visto não ter nenhum problema.


OBS2: Comprei um cabo OTG num chinês mas não o consegui colocar a funcionar, mas acho que é do cabo, ligado ao meu telefone com uma pen nada é reconhecido.


Desde já o meu obrigado.
 
Back
Topo