Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Neste momento estou a estudar o assunto. Eventualmente irei comprar a One, se compensar neste momento, "mando-me".

Os 500 GB da minha PS4 raramente enchem, sou a favor dos jogos físicos e, quando acabo um, removo do disco que não tenho prática, nem tempo, de voltar a jogar. Exemplo é ter comprar o Fallout 4 no dia de lançamento e ainda estou a nível 12...

Daí, a avançar, estar inclinado para a de 500 GB.

No entanto, está esgotada já?
Fikem bem!
 
Última edição pelo moderador:
Como sigo o Phil Spencer no twitter nos recomendados da newsletter apareceu-me isto:


CUtSqoDXAAAmX-m.jpg:large


É interessante ver ver os diferentes anos lado a lado.Dito isso, e o Fable sair,ahn?


Senão houver adiamentos, 2016 vai ser o melhor ano de sempre para a Xbox.
 
Nso sei se este será o tópico correcto, mas ando a ambientar-me ainda à Xbox one, supostamente os jogos da 360 vao dar para a one, não era suposto na parte do gold aparecerem também os jogos da 360 gratis?
 
Com estas promos acabei por comprar o Bundle Forza 6 / GoW e o Wolfenstein. Agora falta arranhar tempo para jogar. hihihi.
 
Última edição:
Vocês têm tido muitos freezes de som?
Seja em que jogo for, tenho tido imensos, julgo que só surgiram depois de instalar a NXOE.

Esta semana o comando começou a desconectar algumas vezes. Os que tiveram este problema de conexão, trocaram por outro?

Para além disto, hoje os jogos começaram a crashar, saía para a dashboard e perguntava se tinha comprado o jogo.
Isto julgo de ter sido o facto de ter o PC a fazer downloads e a ligação a net da Xbox caía, fazendo isto...
 
Em relação aos jogos crasharem, tem-me acontecido com o Project Cars, bloqueia e vai para a dash, mas só me aconteceu com esse jogo, de resto, sem mais problemas.
 
Boas malta

Depois de uns tempos fora desta zona verde, a minha cara metade fez o favor de me oferecer uma One :) Já tenho muitos users do fórum, mas quem quiser, adicione à vontade.

Saudações ;)
 
Vocês têm tido muitos freezes de som?
Seja em que jogo for, tenho tido imensos, julgo que só surgiram depois de instalar a NXOE.

Esta semana o comando começou a desconectar algumas vezes. Os que tiveram este problema de conexão, trocaram por outro?

Para além disto, hoje os jogos começaram a crashar, saía para a dashboard e perguntava se tinha comprado o jogo.
Isto julgo de ter sido o facto de ter o PC a fazer downloads e a ligação a net da Xbox caía, fazendo isto...

Também reparei que o comando tem perdido a ligação algumas vezes. Mas só comprei a consola depois da atualização da dash por isso não tenho base de comparação...
 
Vocês têm tido muitos freezes de som?
Seja em que jogo for, tenho tido imensos, julgo que só surgiram depois de instalar a NXOE.

Esta semana o comando começou a desconectar algumas vezes. Os que tiveram este problema de conexão, trocaram por outro?

Luís, fizeste também o update ao comando? Talvez resolva..
Por aqui zero problemas,
 
Back
Topo