PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

Só mais uma questão, os jogos da coop-sales ou o witcher 3 tem desconto adicional se tivessemos plus na conta do canada? E agora a segunda pergunta é, posso aceder aos 14 dias gratis de plus tendo apenas dinheiro na conta do canada ou tenho de ter sempre um cartão de credito associado para poder usufruir desses dias e assim poder comprar os jogos através do cartão de 35€ ( 50$ )
 
Bom, já comprei jogos para o ano todo. Battlefield hardline e mgs V na loja do Canadá e driveclub na loja pt. Mais o starwars que vinha com a PS, nem sei para onde me virar :)
 
Ontem comprei o Last Of Us para a conta US ( 12 € xD ) , usando as dicas aqui da malta do forum . A minha compra da Ps4 deve se em grande parte a este jogo .
 
Ha alguma maneira de ter os 14 dias de plus gratis na store do canada sem precisar do cartão de credito? Ja tentei com mbnet e paypal mas nunca deixa...


Ou melhor se eu comprar um cartão de 50$ posso depois aceder ao trial de 14 dias do plus, sem precisar do Cartão de Credito? Precisava mesmo de Saber isso...
 
Última edição:
Ha alguma maneira de ter os 14 dias de plus gratis na store do canada sem precisar do cartão de credito? Ja tentei com mbnet e paypal mas nunca deixa...


Ou melhor se eu comprar um cartão de 50$ posso depois aceder ao trial de 14 dias do plus, sem precisar do Cartão de Credito? Precisava mesmo de Saber isso...
Carregas 50 e compras 1 mes, sem cartão de credito canadiano e impossível.
 
Última edição:
Provavelmente é erro de maçarico, mas é a minha primeira vez que tento.

Criei conta com morada dos US na store da PS.
Criei conta na amazon.com com a mesma morada US.
Seleccionei um gift card de 20$ ($20 PlayStation Store Gift Card - PS3/ PS4/ PS Vita [Digital Code])
Ao clicar em Buy and get code aparece o aviso (We noticed you're shopping from Portugal. This item is not available for purchase due to geographical restrictions.)

E não deixa concluir a transacção. Alguém sabe o que estou a fazer errado?

Obrigado.
 
Back
Topo