Microsoft Lumia 950 XL

Acabei agora mesmo de comprar o meu LUMIA 950 XL na voltem sempre e digam o que disserem este telemóvel é muito bonito estou a adorar.

Tinha em stock? :/ És de que zona? Aqui na zona do Porto, segundo o tipo que me atendeu, não havia nenhuma loja com stock, pelo que só segunda ou terça feira é que o tenho :/

Sent from mTalk on Lumia 1520
 
o 950 porque? penso que so o xl é que tem liquid cooling e isso é uma grande ajuda para gravar 4k mais tempo.

Portanto o 950 nao aguentará gravar 4k durante mais tempo que o xl

Se tem é porque precisa e se n for eficiente tens o throttling q leva o cpu abaixo dos 1.0ghz o q n serve para grande coisa. O 810 sempre aqueceu mais que o 808...
 
sorry pela ausência,questões profissionais não me deram tempo ...

bem devo confessar que,mesmo sendo rapariga, não o considero um telemóvel enorme e difícil de o usar bem pelo contrário!!

O toque do tão criticado material é fantástico e as fotos...oh my...simplesmente magníficas!!

Quando conseguir tiro fotos...
 
ah, já agora o tão badalado tema do dual sim... Por ser dual consigo ter o meu sim de chamadas e tal e um sim para dados moveis!!
sim, porque com 4gb a menos de 8€/mês só mesmo um cartão apenas de dados móveis!! E com um single sim não meteria sido possível este negócio.
 
Estive a bocado na ***** Norte Shoping com um preto na mão. O aparelho é lindo e tive a minha primeira visão do W10 Mobile. Fiquei triste foi de ver que o mesmo não estava em destaque nem com publicidade. Estava ao lado do 640 a um canto do expositor.
 
Segundo este blog a lumia camera gravava 4k video a 52Mbits/s o que dá sensivelmente 6.5MBytes/s. Por isso desde que o cartão seja class 10 (80Mbits/s) deverá dar sem problemas, desde que seja de marca decente e genuíno. :P Não é preciso um extreme pro.

É pa, não concordo.
Primeiro porque, temos que ter em conta que, quando estás a gravar um video directamente no cartão de memoria, o sistema pode ao mesmo tempo estar a aceder ao cartão através de uma aplicação que esteja instalada nesse cartão e a correr em background! Portanto vai exigir que o cartão tenha capacidade de resposta para isso tudo!
Segundo, um cartão classe 10 não significa que tenha 80mbits/s. Tomaria muitos class 10 terem essa velocidade. Há muito que nem os 20mbits/s passam. E de marca!

Agora, concordo que não é necessario um extreme pro. Mas se for tanto melhor.
Utilizar um cartão de alta velocidade, minimiza as diferenças entre o cartão e a memoria interna.
 
Os videos regra geral não são gravados ao segundo. São buffers de memoria q têm de ser despejados a meio da gravação e quanto mais depressa melhor...
 
IMG_20151129_105408_zps0cfgyrk6.jpg
IMG_20151129_105457_zpsaxrno3b7.jpg
IMG_20151129_105345_zpsd4lcljel.jpg
 
Nao entendo tanta critica ao look do tlm parece muito bonito... Parabens a quem ja o tem e aos que como eu ainda estao a espera... So falta um bocadinho assim..
 
Ja estou arrependido de não o ter mandado para a loja :/ paciência.. mas pronto, segunda ou terça ja o devo ter :)

@Jorge 1
Acredito.. Os lumias estão la relegados para um canto na ***** do norte shopping faz muito tempo. Se calhar ainda vou dar uma volta até la hoje para brincar com ele um pouco :)
 
Back
Topo