Tablet Samsung Galaxy Tab S2 - 8" Polegadas

Sabem se é possivel, tal como no PC, ter mais de uma sessão ao iniciar? Por exemplo eu quando o ligar ter uma determinada forma e apps e se for a minha namorada ter as coisas dela
 
Nunca usei essa funcionalidade mas se fores à barra de notificações tens lá uma cara (ou foto), clicas e aparece a opção adicionar utilizador e adicional utilizador restrito. Ou podes ir às defenições-dispositivo-utilizadores que vai dar ao mesmo.
 
Eu comprei a capa original. Mas atenção que há uma grande disparidade de preços. Não compres nas grandes lojas. A pc di** é a que vende mais barato (39,99). A ***** por exemplo vende a 69,99... Cuidado com isso. Também mandei vir um película da amazon. Só não usei o ebay porque demora mais um pouco e na altura tinha que voltar para o estrangeiro e não podia esperar. Acho que na amazon e ebay tens bastante variedade e dá para todas as bolsas e gostos.
 
Consegue se fazer chamadas na versão 4G?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Tendo ideia que todos os tablets da samsung dão para fazer isso (os que possuem entrada de cartão SIM obviamente). Mas para teres um pouco de privacidade convém usar um auricular Bluetooth:).
 
"Samsung says Quick Connect will work with any smart TV that is DLNA compatible."
Senão chromecast, qualquer box Android ou Samsung HDTV Smart Adapter.
 
Sem dúvida. Se o dinheiro é problema o Z3 é uma boa escolha. A minha namorada tem um...

Vai estando atento às grandes superfícies. No fim de semana passado houve descontos em 2 dessas superfícies. E este fim de semana vi o modelo de 10 polegadas com desconto.

Eu tinha um Tab S e fiz o upgrade para o Tab S2. Com este upgrade obtive melhor performance (e confirmei isso com os benchmarks), um touchwiz que estranhamente é leve e bloatware quase inexistente. E um sensor de impressões digitais a sério :)
Display do s vs o s2? Achas que o do primeiro era melhor (o s2 tem menos ppi)?
 
Usam a capa original da samsung ou aconselham outra? É que a original é um pouco puxada a nível de preço...
Uso a original. Quando comprei era muito mais barato na p*diga que nas grandes superfícies. Acho que dei 39 euros por ela e nas grandes superfícies custava entre 59 e 69 euros. Quanto a alternativas é ver reviews na Amazon.
 
Boas pessoal, fica aqui o meu unboxing e primeiras impressões deste grande tablet. Alguma dúvida é só dizerem!

Boa cena.
Tenho tb o conjunto s2 mais s6 edge e sempre que leio mails ou recebo notificações no tablet ou smartphone depois quando ligo a net no outro dispositivo tenho de levar novamente com as mesmas notificações e mails. O sydesinc resolve isso?
Uso a original. Quando comprei era muito mais barato na p*diga que nas grandes superfícies. Acho que dei 39 euros por ela e nas grandes superfícies custava entre 59 e 69 euros. Quanto a alternativas é ver reviews na Amazon.
Fui hoje à ***** e à MM ver as capas, apenas têm cada um deles uma para este tablet de marcas sem ser as oficiais da samsung, ambas a 29.99euros.

Aqui ficam:
http://www.tucanousa.com/es_us/funda-rigida-para-samsung-galaxy-tab-s2-de-8-riga.html

http://www.portdesigns.com/products//products/muskoka-tab-s2-8-_5297.html

Que acham que devo investir? Na p.c.diga esta a 50euros a oficial samsung
 
Back
Topo