Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Welp,lá fechou o estaminé.Arkham Knight,Handsome Collection,Shadow of Mordor Goty e está feito.Agora é esperar pelas promos de Natal/Fim de ano/Ano novo para uns 50% no Mad Max/Dying Light ou uns 25/30% no Fallout 4/Rise of the Tomb Raider.
Só ainda estou na dúvida se aproveito o far cry 4.
 
Para aqui veio:
Destiny: The Taken King – Legendary Edition
Far Cry 4 Gold Edition
Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition
The Witcher 3: Wild Hunt

Aproveito para dizer que nas Cyber Mondays têm Xbox One 500GB + FIFA 16 por 299€.
 
Acham que o Watch Dogs ficará mais barato que o preço atual numa promo de natal,por ex ?
estava a pensar em comprá-lo..

Ele está a 10€ (versão sem DLCs), e a 12€ (com todos os DLCs). As promoções só estão disponíveis até amanhã, depois o preço devo rondar os 20 e poucos euros. Se voltar a descer é no natal/início do novo ano mas os preços vão sempre rondar os 10 ou 15€ talvez.

Eu comprei-o por 15€ no início do verão.
 
Ele está a 10€ (versão sem DLCs), e a 12€ (com todos os DLCs). As promoções só estão disponíveis até amanhã, depois o preço devo rondar os 20 e poucos euros. Se voltar a descer é no natal/início do novo ano mas os preços vão sempre rondar os 10 ou 15€ talvez.

Eu comprei-o por 15€ no início do verão.
só agora reparei nesse preço. estava a ver outro :P por esse preço sou mesmo capaz de adquirir.
Obrigado. :)
 
Quando é que volta a haver mais promoções?
Provavelmente só no natal.
_
adquirido neste BF:
GTA SA - 360
Table Tennis - 360
Watch Dogs - One
fui poupadinho. :P
Andei de olho no mad max, mas vou esperar até baixar mais um pouco. houve algumas coisas apelativas, mas por agora fico assim. até lá, vou-me entretendo no Watch Dogs!
 
COmprei o Witcher 3 e o Forza Horizon 2. Não sou muito de corridas em pista, prefiro o open world para andar em sentido contrário nas autoestradas e fazer piões. Ainda fiquei com 20$ em Singapura, que aproveitarei se no Natal houver já uma promo do Fallout 4 ou do Rise of TR, mas penso que será cedo de mais.
 
Eu aconselho a quem ainda não o fez, a aproveitar o desconto no bundle do Wolfenstein. Tem superado largamente as minhas expectativas. É um shooter old school, que em alguns elementos ainda faz lembrar o Wolfenstein 3D e o Doom 1 e 2. Não sei explicar, mas também ainda me faz lembrar o Bioshock.

Aconselho vivamente principalmente para quem gosta de FPS com uma boa história e está cansado dos Halos, dos Destinos e dos COD.
 
Quando é que volta a haver mais promoções?

Agora deve ser a Countdown to 2016(promos desde para aí 23 de Dezembro até 31) e se calhar mais umas na primeira semana de 2016.

A promo é até hoje à meia noite certo?
Na loja da Singapura?
Como não tenho estado em casa torna se difícil fazer tudo a partir do telemóvel...


Quando tive a minha situação com o Batman notei que a store de singapura só retira as promos às 10/11 horas da manhã seguinte.
 
Aqui deste lado os estragos foram:

Dark Souls 2: 18€ (market US)

Market Br:
GoT Complete Season:4€
Tales from the Borderlands Complete Season:4€
Rare Replay:11€

Viva o market Br :msmiley1:
 
Back
Topo