PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

No inicio é.
Eu depois de 10 jogos ganhos estava a mge e fui subindo rapido ate supreme,agora para global nao esta facil.

Estava a torcer pelos lg mas no fim a experiencia dos fnatic veio ao de cima.
Fizeram um excelente torneio na mesma.
 
Quando se perde 8 rondas seguidas a CT em Inferno, já se estava mesmo a adivinhar o resultado final. Pior ainda quando o Olof parecia estar em dia sim, e com entry frags brutalmente importantes.

PS: Foi o único a reparar que a organização começou a fazer a festa ainda o Olof estava a fazer o defuse? Muita coisa podia acontecer entretanto. :P
 
O "bichinho" do cs voltou portanto decidi aproveitar a promoção na Steam.
Estou é com uns problemas de lag.
Já mexi nalgumas configurações mas continua me a falhar.
Jogo num portátil, não é dos melhores para gaming mas não pode ter assim tanto lag.
Alguma ajudinha?
 
O "bichinho" do cs voltou portanto decidi aproveitar a promoção na Steam.
Estou é com uns problemas de lag.
Já mexi nalgumas configurações mas continua me a falhar.
Jogo num portátil, não é dos melhores para gaming mas não pode ter assim tanto lag.
Alguma ajudinha?

É mesmo lag ou frame drops? Eu jogo numa batata (Dual Core 2.66, gráfica shit e não consigo ter mais de 40FPS). Se jogas por wireless mete cabo nisso, jogar sem cabo vais ter sempre picos.
 
E tchrammm LE :D

CABE20A9CBA43F183A9AACB2DFD88A8E4D070C90
 
Parabéns :D!

Eu fui promovido para gold 4 à pouco tempo, anteontem fui jogar, e o pc desligou-se porque esqueci-me de usar um programa para prevenir que ele aquecesse tanto e acontecesse isto... Hoje fui jogar, e no final reparei que estava a gold 3 outra vez, é normal retirarem o rank se sair de um jogo?

PS: Alguém quer jogar comigo uns competitivos? É que estar sempre a jogar sozinho começa a ser secante :/ e gostava de aprender a jogar :D

O meu nick no steam é rainlight01 para quem estiver interessado :D
 
Não me parece que tenha sido por teres saído do jogo mas talvez por estares no limite de descer ou não e com esta derrota desceste.
Ou então jogaste com xiters em jogos anteriores e como eles foram banidos entretanto foram-te retirados os pontos das vitórias dos jogos em que jogaste com eles.
Óbvio que não estou a dizer que tens amigos xiters nem nada,mas podes ter tido o azar de calhar com um qualquer num lobby.

Cumps
 
Não me parece que tenha sido por teres saído do jogo mas talvez por estares no limite de descer ou não e com esta derrota desceste.
Ou então jogaste com xiters em jogos anteriores e como eles foram banidos entretanto foram-te retirados os pontos das vitórias dos jogos em que jogaste com eles.
Óbvio que não estou a dizer que tens amigos xiters nem nada,mas podes ter tido o azar de calhar com um qualquer num lobby.

Cumps

Eu fui promovido, e depois só joguei uns dias depois (deve ser esse limite de descer que estás a dizer?), isso dos cheaters, não faço ideia sinceramente, não sei como os apanhar :D, mas como jogo sempre sozinho pronto :D
 
É mesmo lag ou frame drops? Eu jogo numa batata (Dual Core 2.66, gráfica shit e não consigo ter mais de 40FPS). Se jogas por wireless mete cabo nisso, jogar sem cabo vais ter sempre picos.

Com o cabo tenho entre 55 e 65 de ping.
Fiz uma partida e os fps andava na casa dos 80/90, na segunda partida foram para menos de 40 e já não se conseguia jogar.
O que posso fazer para evitar estas quedas?
 
Joguei no dust 2.
Com o desinteresse das consolas brevemente irei iniciar um projecto que tenho, montar um PC de raiz para jogos.
Até lá queria ver se o meu portátil aguentava :D
 
Eu fui promovido, e depois só joguei uns dias depois (deve ser esse limite de descer que estás a dizer?), isso dos cheaters, não faço ideia sinceramente, não sei como os apanhar :D, mas como jogo sempre sozinho pronto :D

O que eu quis dizer com limite é que este jogo funciona com um sistema de pontos (ELO points acho que é o nome) de cada vez que ganhas ou perdes ganhas mais ou menos pontos e se subiste recentemente (ou estás sempre a ganhar e logo a seguir a perder e com scores não muito bons) e estás no limite para não descer de novo e por isso bastaria uma derrota para te fazer descer de novo.
Não há nenhuma fórmula certa (ninguém sabe ao certo quantos pontos são precisos para subir ou descer) mas é óbvio que se perderes 10 jogos seguidos e fores sempre o pior da equipa vais descer num instante e se ganhares muitos jogos seguidos e estiveres sempre no topo da tablela vais acabar por subir mais depressa.
Não interessa se passas 2 ou 4 dias sem jogar,isso não influencia nada.
Só se passares um mês (acho que é um mês) sem jogar é que ficas sem rank e tens que voltar a ter um vitória (ou basta jogar uma vez,não tenho a certeza) para voltares a ter um rank.

Cumps
 
Joguei no dust 2.
Com o desinteresse das consolas brevemente irei iniciar um projecto que tenho, montar um PC de raiz para jogos.
Até lá queria ver se o meu portátil aguentava :D

Bem eu à 2/5 anos que jogo neste portatil, é horrível sim mas para breve também irei montar o meu (finalmente). Dentro das smokes nem vale a pena me mexer, quebra de fps ate dizer chega.
 
Back
Topo