iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

Boas malta...

Estou com um problema estranho, descobri agora que a câmara da frente não está a funcionar, o ecrã fica sempre preto tanto nas fotos como no facetime.
Comprei o iPhone na Apple store, alguém sabe como funciona a garantia lá? Vou ficar algum tempo sem o iPhone?


Obrigado

A Apple Store on-line?

Se for, sim, cerca de 3 dias...
 
Então pessoal, passado já algum tempo de 6S na mão qual é o feedback que me podem dar? Os 5.5 do plus são demasiado ou estranha-se e depois entranha-se? É que este fim de semana devem vir dois cá para casa. Um será o 6S gold para a Maria e para mim será um Silver. Só estou na dúvida relativamente ao tamanho. Já vi inúmeras vezes na mão mas nunca chego a uma conclusão.. :x

A minha opinião com após este tempo com o 6s: continuo a achar o 6s grande, mas confesso que já vejo o 6s Plus com outros olhos. Ainda hoje tinha um 6s Plus na mão, sem nenhuma case, e disse "isto afinal não é assim tão enorme". Mas a verdade é que mesmo com o 6s às vezes já faço ginástica para chegar a determinados pontos do ecrã. Andar na rua e escrever uma SMS tornou-se mais difícil. Ver conteúdo no Safari tornou-se melhor, mas não assim tão melhor. Continuo a ter dúvidas sobre estes tamanhos, mas como é evidente já estou habituado e um iPhone 5 já me parece pequeno. E, como disse, um 6s Plus já não me parece assim tão descabido. Mas racionalmente, para a minha utilização, qualquer coisa que seja impossível de usar com 1 mão é para descartar, daí que eu descarto o 6s Plus completamente.

A conselho que te dou é: pensa na utilização, tenta experimentar os dois numa loja, e vê se se adequa.

PS: o 6s Plus no bolso das calças é um monstro. Aliás, já o 6s é demasiado grande às vezes.
 
A utilização do plus é porreira, o tamanho extra faz realmente diferença.

A única parte chata é mesmo o meter o gajo nos bolsos... Tudo o resto são vantagens comparativamente (mesmo a parte de ires a andar e escrever uma sms... agora é da maneira que não mando uma sms enquanto conduzo porque é simplesmente impossível!!!)
 
Já vendem uns acessórios para isso
842f32603360907dfe292711b7ccf7a0_zpspomm4vld.jpg
 
Para quem acha os ecras do 6S & 6S plus grandes, conhecem a funcionalidade de fazer "duplo toque" (nao clique) no botão home?

Uso muitas vezes. O problema é que às vezes já estou a fazer ginástica para chegar ao topo, e depois lembro-me do reachability e tenho de voltar a fazer ginástica para chegar ao home button. Por muito melhor que estes tamanhos sejam para consumir conteudo nunca serão tão confortáveis de usar como o iPhone 5.
 
Acabei de aquirir um iPhone 6s de 64gb e qual não é o meu espanto quando vou às informações e vejo que a capacidade é de apenas de 55,6gb e disponível estar a 52,1gb. É normal?!
 
ele deve-se estar a referir a capacidade real disponibilizada que é sempre menos,nunca vais ter os 64gb disponíveis,é sempre menos.

não tenho o meu 6s ainda mas no meu ipod 64gb é igual,embora de-me 58gb disponíveis(sem contar com o SO) ao invés dos teus 55.



fotografia_45453.jpg
 
Back
Topo