Dual SIM OnePlus Two (LER PRIMEIRO POST (AVISO)

Boas pessoal, como sabes este fim de semana até segunda é o black friday da OnePlus e como sabem o OP2 está sem convite, fiz a compra ontem as 20:20h mas hoje o processo está em pending shipment, sabem dizer mais o menos quanto tempo demora para mudar o estado? E daqui a mais o menos quanto tempo o vou receber em casa?
É que já me disseram que posso esperar mais de duas a três semanas :c
Comprei o meu OnePlus One no ano passado na Black Friday e demorou mais tempo a passar de estado. Isto porque o volume de vendas aumenta e o equipamento demora mais a ser expedido.
 
O problema é que as vendas ainda são via convite portanto quando abrem as vendas, demoram muito mais a expedir os equipamentos...
Pois eu percebi isso porque está quase a fazer um dia que fiz o pagamento do meu Op2 e ainda está +ending shipment -.-
Estou mesmo a ver que vai demorar tempo :c
Espero recebe-lo no máximo em 15 dias
 
O problema não é do oneplus 2 nem do teu carro... há muita gente com dificuldade em passar os contactos quando mudam de telemóvel.

Chegaste a limpar os contactos do telefone anterior?

Qual era o teu telefone anterior?

De que ano é o teu carro?

Aparece-te a mensagem que o radio está a tentar aceder aos contactos?

Experimentaste a app "Bluetooth File Transfer" ?

https://play.google.com/store/apps/details?id=it.medieval.blueftp

Um googlanço muito superficial mostrou-me que esta app consegue "forçar" a transferência dos contactos para o carro.

Tinha um iPhone 4. O carro acede aos contactos, simplesmente não aparecem todos (e nem sempre os mesmos faltam). Não estou muito stressado com o assunto,não me aborrece no dia a dia porque conheço de cor todos os números frequentes e falo muito pouco ao telefone. As sms o carro consegue aceder mas também acho uma função inútil, não uso. Sim e podcasts por Bluetooth é o que de facto uso. Já tinha também achado outra app que supostamente resolve isto dos contactos com um nome estilo Bluetooth phone book ou isso mas como o assunto não me aborrece estava numa de ver um fix oficial.

A app é esta
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android_rsap.irmctest
 
Bem estive a falar no Live Chat da OnePlus e o que me disseram foi que o estado da encomenda demora entre 2-3 dias úteis a mudar de estado e depois mais 5-10 dias úteis a receber a encomenda.
Por isso fiz a compra ontem, só deve mudar o estado por volta de terça ou Quarta feira e depois só na outra semana é que devo receber
 
Eu acho que a bateria deste telemóvel custa a calibrar, tanto desde 2%em 5 minutos como se mantém na percentagem 10 minutos com a mesma utilização. Não percebo.

Essa notícia da cyanogen é muito boa, mas desde que traga o hardware funcional, o fp e o laser
 
Bem finalmente passou de pending shipment para processing
Agora será que falta muito para receber o track number?
Estão bem mais rápidos! Certamente que aprenderam com a adesão que houve na Black Friday do ano passado eheheh.

Diria que não deve demorar muito... Basicamente, quando expedirem o equipamento.
 
Estão bem mais rápidos! Certamente que aprenderam com a adesão que houve na Black Friday do ano passado eheheh.

Diria que não deve demorar muito... Basicamente, quando expedirem o equipamento.
Ainda bem que estão mais rápidos, estou mortinho para ter o meu xD
Ainda bem, espero ainda o receber até sexta feira, achas possível ?
 
Ainda bem que estão mais rápidos, estou mortinho para ter o meu xD
Ainda bem, espero ainda o receber até sexta feira, achas possível ?
Não quero desanimar mas acho que não... O meu foi expedido numa segunda-feira ao final da tarde e só chegou na segunda-feira a seguir mas cada caso é um caso...
Quando receberes o tracking number dá mais ou menos para ter uma expectativa.
 
Não quero desanimar mas acho que não... O meu foi expedido numa segunda-feira ao final da tarde e só chegou na segunda-feira a seguir mas cada caso é um caso...
Quando receberes o tracking number dá mais ou menos para ter uma expectativa.
Pois muito provavelmente só devo receber na outra semana e não nesta :C
Só me dão o track number quando passa a complete certo ?
 
Back
Topo