TV 55" max 1000€

A sony X8508C por exemplo.



Sim claro,por isso referi que preferia dar mais um X de dinheiro e comprar algo melhor mas pronto. Até 1000€ essa panasonic talvez seja a melhor.



Tudo.

Boa noite daddydj.

Desculpe a ignorância, mas precisamente para evitar gastos em produtos menos bons deixe-me perguntar. Consegue dar tanto dinheiro por uma TV com Edge LED? É que ainda para mais com o preço a subir, normalmente o ecrã também aumenta, e eu não percebo porque é que se utiliza esta tecnologia em TV tão caras e tão grandes...

Eu simplesmente adoro Sony, e dei o braço a torcer por essa Panasonic, embora realmente já tenha visto que o FALD funciona de uma forma não tão interessante.

Obrigado.
 
Produtos menos bons? A sony que referi é das melhores tvs (se não a melhor) que se consegue arranjar até 1300€ (até já teve a 1200 numa certa loja de Portugal). EU prefiro qualidade e prefiro dar mais por uma coisa melhor. Mas cada um sabe de si. Se tem duvidas do que digo vá lêr as reviews da mesma ou vá vêr a mesma ao vivo e tire as suas conclusões.... E sinceramente não acho a Sony cara para o que ela vale. Existem bem mais caras e piores....
 
Produtos menos bons? A sony que referi é das melhores tvs (se não a melhor) que se consegue arranjar até 1300€ (até já teve a 1200 numa certa loja de Portugal). EU prefiro qualidade e prefiro dar mais por uma coisa melhor. Mas cada um sabe de si. Se tem duvidas do que digo vá lêr as reviews da mesma ou vá vêr a mesma ao vivo e tire as suas conclusões.... E sinceramente não acho a Sony cara para o que ela vale. Existem bem mais caras e piores....


Visto que uma TV não se compra todos os dias, vale mais comprar algo mais equilibrado possivel...para mim; será LG oled ou Sony.
 
3a3f108ab78ccc7e35a6bea9773f3df9.jpg


Aí está ela. A minha decisão de tv 55" 4K até 1000€, recaiu na Panasonic Tx55cx700.
Ficou me por 999€ na mm de Gaia onde há 2 semanas reservei para manter este preço de folheto e fui buscá-la hoje.
O preço dela hoje,fora do folheto é de 1299€.
Acho que fiz uma boa escolha.
Agora é montar e configurar à minha medida.
Brevemente deixo mais fotos e uma mini review [emoji6]


Enviado do meu Nexus 5
 
3a3f108ab78ccc7e35a6bea9773f3df9.jpg


Aí está ela. A minha decisão de tv 55" 4K até 1000€, recaiu na Panasonic Tx55cx700.
Ficou me por 999€ na mm de Gaia onde há 2 semanas reservei para manter este preço de folheto e fui buscá-la hoje.
O preço dela hoje,fora do folheto é de 1299€.
Acho que fiz uma boa escolha.
Agora é montar e configurar à minha medida.
Brevemente deixo mais fotos e uma mini review [emoji6]


Enviado do meu Nexus 5

Felicidades e diverte-te!:001:
 
3a3f108ab78ccc7e35a6bea9773f3df9.jpg


Aí está ela. A minha decisão de tv 55" 4K até 1000€, recaiu na Panasonic Tx55cx700.
Ficou me por 999€ na mm de Gaia onde há 2 semanas reservei para manter este preço de folheto e fui buscá-la hoje.
O preço dela hoje,fora do folheto é de 1299€.
Acho que fiz uma boa escolha.
Agora é montar e configurar à minha medida.
Brevemente deixo mais fotos e uma mini review [emoji6]


Enviado do meu Nexus 5

Boa compra,

também seria a minha escolha para uma tv de 55" para orçamento de 1000€+/-.
 
fala bem mas quem so tem MM's a +\- 500km (ir e vir) +portagens ja podes imaginar ao preço que fica!!
pk senão...
Pois, e pelos vistos no teu caso ainda tens o problema da falta de velocidade e largura de banda da internet nessa zona :(
Sinceramente, não me parece que vás usufruir a 100% de uma tv 4K, preferivel uma boa FHD e ainda poupas uns trocos...
 
Back
Topo