Tasca do Folding

Sim tenho -1 na config, mas no task manager aparecem 2 processos 1 da gpu e 1 do cpu , penso eu ?

No Task Manager nunca aparece a utilização do GPU, neccessitas de um programa especial para isso . E se tinhas dúvidas se seria ou não um do CPU e outro do GPU, já era meio caminho andado para estares errado :D

Que CPU tens e que Gráfica tens?
 
Pois, essa gráfica não dá mesmo... Por acaso também tenho uma 8800 atualmente no desktop. Mas com este PC só foldo com Chrome...

Com essa máquina aconselho usares o Chrome para foldar, dá mais pontos. Eu faço mais de 6000 ppd estando o pc ligado 24/h dia e eu usando o pc pelo menos 8h por dia, trabalho esse que requer algum processador.

O meu CPU é um equivalente da AMD. é um Phenom II X2 desbloqueado que ficou equivalente ao Phenom II X4 955
 
Última edição:
Última edição pelo moderador:
Obrigado pelo esclarecimento, cheira-me que vou dar uso ao meu RPi visto que agora ele anda muito parado :D

Já agora, é possível fazer Folding a partir de dois terminais diferentes a ser contabilizado para o mesmo "user"?
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pelo esclarecimento, cheira-me que vou dar uso ao meu RPi visto que agora ele anda muito parado :D

Já agora, é possível fazer Folding a partir de dois terminais diferentes a ser contabilizado para o mesmo "user"?

Sim, podes ter vários terminais a foldar com a mesma conta. Se não estiveres preocupado com ranks ou equipas, basicamente só tens que instalar o cliente (ou usar o Chrome) e começar a foldar. Se quiseres contribuir para esta (ou outra) equipa, segue as instruções que está no tal "guia do folding" que indiquei na primeira resposta (precisas de um username, equipa e da tal passkey que o @ricspt mencionou).

Btw, não sei se o folding corre num Raspberry Pi... mas se o cliente oficial não for compatível, se conseguires instalar o Chromium, deves conseguir contribuir usando o browser. A produção é que vai ser muito baixa por causa do hardware, mas isso já é outro assunto. :)
 
Obrigado pelo esclarecimento, cheira-me que vou dar uso ao meu RPi visto que agora ele anda muito parado :D

Já agora, é possível fazer Folding a partir de dois terminais diferentes a ser contabilizado para o mesmo "user"?
Viva! e bem vindo!
Creio que não dá para foldar com RPi, pelo que tenho lido por aí...
 
E tu @Celso Azevedo tás a carregar bem no pedal! :kfold:
Cheers!

O tempo frio está a ajudar :)

Entretanto subimos o tal lugar, ultrapassamos uma equipa brasileira! Parabéns pessoal!

folding-pt-br.png



A nível pessoal, consegui chegar ao "top 1%" com a app para android :D

top-1-android.png
 
Back
Topo