Browser Mozilla Firefox

Não entendo que se passa com o meu FF. Passado um tempo de estar aberto, fico incapaz de ver vídeos ou gifs. Inicialmente pensei que fosse problema do flash como de costume, mas não pode ser (só) dele porque no caso do youtube, que usa o html5, o problema também acontece.

Este perfil é novo e foi feito a pouco tempo. E sim, já desactivei os addons todos, mas também não são deles. Já ali algures que podia ser das drivers da gráfica, visto que ainda uso umas antigas porque não gosto das recentes, mas faz pouco sentido. Será que é por isto ser o FF x64? Não me lembro do x86 me acontecer algo do género.
 
Será que é por isto ser o FF x64?
Desde mudei para a versão 44 , de vez em quando também me aconteçe o mesmo problema ( às vezes ) , Não és o único . :)
Isto é o BUG , que ainda estão para resolver , segundo li informações no fórum do FF.
Esperemos pela próxima versão , que em princípio irá resolver esta questão ( Esperemos que sim ) .
:)
 
A sério? Fonix, eu bem goolei mas não encontrei nada relativamente a este problema, via sim possíveis soluções algo parecido, mas nunca aquele em particular. Até já estava para fazer uma instalação limpa, que dá um trabalho do caraças.

Sendo assim vou te que passar para a x86. Este bug é do pior que se pode ter. Mesmo muito, mas muuuuito mau visto que me acontece sempre.

EDIT: Como agora tenho estado a receber este erro nos videos:

4ddabbc0bace4b3f78be1bb2125f1072.png


Parece ser problema de flash, mas não estou a conseguir resolver.
 
Última edição:
È o que tenho feito, infelizmente. Mas isto assim não é nada. :X

Btw, o problema dos vídeos/gifs na versão x64, continua na x86. Pelos vistos não era dela.
 
Última edição:
Pronto , já resolvi o problema ! :D
Foi uma addon ( extensão ) que tinha instalado para experimentar , o " Bluhell Firewall " , que entretanto eliminei , e pronto .:facepalm:
Resolvido , Danke .

@PanterA , verifica e desativa , as extensões uma por uma , e vê a qual addon está a causar , pode ser que resolva .
 
Como disse em cima, no meu caso não é addons porque já desactivei todos, e o problema continua.

Só vejo uma possibilidade Hardware.. as coisas vão evoluindo.. e o hardware antigo vai ficando para trás, não me admira nada que seja isso, como tu disseste a umas pagínas atras "á ali algures que podia ser das drivers da gráfica, visto que ainda uso umas antigas porque não gosto das recentes"

Ai está o problema, até pode não ser.. como ser.. no entanto se não gostas da novas, vai se la saber porque.. como pretendes resolver o problema? Os anos passam as gráficas antigas deixam de ter suporte.. e vai ser sempre assim.. o melhor é actualizares.. ou nada feito.

Tenho o Firefox, e nunca tive tantos problemas como tu relatas, já pensaste que o problema pode estar mesmo no teu computador? Fazer uma actualização nos componentes? É porque se não queres fazer uma actualização nos componentes, vai continuar a haver problemas ou a criar problemas que nunca viste.

Se não são os addons, é algo a haver com hardware.. Ou actualizas o teu PC ou nada feito! ;)
 
Back
Topo