Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Cartões do ebay eu não recomendo mas... Preferia comprar cá, tens Sandisk ultra 16gb que dão para isto a 8€, os evo são bons mas do ebay eu não comprava... Já comprei 2 cartões do ebay e eram fakes mais lentos que os class 4. Nunca mais.
 
Cartões do ebay eu não recomendo mas... Preferia comprar cá, tens Sandisk ultra 16gb que dão para isto a 8€, os evo são bons mas do ebay eu não comprava... Já comprei 2 cartões do ebay e eram fakes mais lentos que os class 4. Nunca mais.
E eu já comprei 3 no ebay e eram todos genuínos, e o último foi um Samsung evo + de 32gb por 9E.
 
Alguém sabe um script que permita á máquina ligar-se automaticamente quando recebe corrente elétrica e desligar-se quando deixa de receber (ou seja deixa de estar a carregar) ? Isto basicamente é para coloca-la a funcionar no carro, fixa, e quando dou á chave ela liga-se e quando desligo o carro, desliga-se..
 
Samsung Micro SD HC 32GB 32G EVO 48MB/SEC Class 10

Samsung Micro SD HC 32GB 32G EVO Pls 80MB/SEC Class 10

SanDisk Micro SD HC QUNB 32GB 32G Ultra 48MB/SEC Class 10

qual aconselhas?

32GB são suficientes?

Obrigado
Samsung evo 32GB.

32GB chega para a maioria das pessoas, eu tenho um de 64GB e só usei mais de metade uma vez.
 
Já me ligaram a dizer que chegou a minha yi a casa.. Mandei vir na 5ªf à noite! Incrível :D

Só é pena as baterias estarem esgotadas.

Agora rezar para que venha focada :P Mais logo já dou feedback
 
Já me ligaram a dizer que chegou a minha yi a casa.. Mandei vir na 5ªf à noite! Incrível :D

Só é pena as baterias estarem esgotadas.

Agora rezar para que venha focada[emoji14]Mais logo já dou feedback
Depois da feedback da versao da câmara, estou interessado noutra. Esta câmara é tão versátil e boa que pelo preço parece quase boa demais para ser verdade. :D
 
Já me ligaram a dizer que chegou a minha yi a casa.. Mandei vir na 5ªf à noite! Incrível :D

Só é pena as baterias estarem esgotadas.

Agora rezar para que venha focada :P Mais logo já dou feedback

Aguardo o teu feedback em relação à versão. O preço é realmente bom tendo em conta que vem por transportadora e fica ao mesmo preço.
 
Não consegui resistir e já a fui buscar :D

É de facto a z23L.. o problema de foco não consigo dar feedback ainda, mas já meto aqui uma foto para dizerem o que acham!

Recomendo a va ya va!

80€ e tive a máquina, capa silicone, tampa para a lente e a caixa estanque da kingma.. e 2 dias p entrega.. melhor era impossível!
 
Não consegui resistir e já a fui buscar :D

É de facto a z23L.. o problema de foco não consigo dar feedback ainda, mas já meto aqui uma foto para dizerem o que acham!

Recomendo a va ya va!

80€ e tive a máquina, capa silicone, tampa para a lente e a caixa estanque da kingma.. e 2 dias p entrega.. melhor era impossível!

Acabei de comprar a minha obrigado :D Os acessórios da máquina também tem preços imbatíveis, pena que já tinha comprado caixa estanque (10 €) e etc na *****. Fizeste um óptimo negócio. Agora é aguardar a dita já que a da banggoog nunca mais chegou :s
 
Última edição:
iFDzndC.jpg


O que acham da focagem? Precisará de ajuste? A mim não me parece mal ..Obg
 
Última edição:
Back
Topo