Motorola Moto X Play

Mesmo sem o Mobile ainda fica muito feio com as letras CE xpto... Que raio?

Edit: aliás, o CE xpto é mesmo o que fica mais feio. Não sei como foram colocar isso daquela maneira...
 
Última edição:
Como já referi, o honor 7 na minha opinião tem uma qualidade de construção e beleza muito superior ao xplay. No entanto, respeito quem tenha precisamente a opinião contrária e ainda bem que assim é. Caso contrário viveríamos num mundo em que todos gostávamos das mesmas coisas!
 
Como já referi, o honor 7 na minha opinião tem uma qualidade de construção e beleza muito superior ao xplay. No entanto, respeito quem tenha precisamente a opinião contrária e ainda bem que assim é. Caso contrário viveríamos num mundo em que todos gostávamos das mesmas coisas!
Eu gosto do aspecto do Honor, bastante mesmo, mas aqueles letras... Por amor da santa!
 
Não é só o aspecto. É mesmo qualidade de construção, compacto e robusto. Mas pronto já referi isso aqui antes e não quero voltar a abordar o assunto.
 
Também não sei onde viste isso a dizer "Mobile Phone".

@solrac611 , quando dizes " Mas prefiro o conjunto Hardware/Software do motorola" queres dizer: bateria / android stock / podes ter 2 SIM e o cartão microSD ao mesmo tempo.

Já agora dá para mover tudo incluindo aplicações para o microSD?
 
@solrac611[/USER] , quando dizes " Mas prefiro o conjunto Hardware/Software do motorola" queres dizer: bateria / android stock / podes ter 2 SIM e o cartão microSD ao mesmo tempo.

Já agora dá para mover tudo incluindo aplicações para o microSD?
Precisamente..

Sobre o SD, tenho ideiaque não.. Vi algures no youtube..
Como nao tenho este modelo, nao posso confirmar.
 
Eu já tenho o meu X Play com cartão SD e já migrei para lá todos os dados. Acho que aplicações não nada. Tenho quase a certeza.
Está a funcionar muito bem.
 
Pessoal

Eu li algures que o android 6 dava para definir como "default" o cartão externo como armazenamento principal, eu entendo isto como poder passar aplicações e todos os nossos dados.

Se alguém já anda no MM 6 se poder confirmar isso agradeço.

Obrigado
 
Eu comprei na "laranja" foi o preço melhor que encontrei para um dual sim, serviço top, em menos de 48 horas chegou, na Amazon também é excelente mas quando eu comprei só havia em branco a 270 e não era dual sim, é uma questão de veres o que te convém mais. Estou super satisfeito, um excelente equipamento.
Para mim não precisa ser dual sim...
Só tenho uma dúvida por causa do k li algures...

O moto x play single sim suporta cartão sd?

E já agora como é o ecrã ao sol vê-se bem?
 
Para mim não precisa ser dual sim...
Só tenho uma dúvida por causa do k li algures...

O moto x play single sim suporta cartão sd?

E já agora como é o ecrã ao sol vê-se bem?
Sim o single sim suporta também cartão sd, a única diferença é que não é dual sim o resto é igual, em relação ao ecrã eu consigo ver muito bem ao sol sem qualquer dificuldade.
 
Nas definições do MicroSD, verifica se há uma opção para definir como armazenamento interno.
Não encontro essa opção, mas a verdade é que a única aplicação que instalei depois de ter o cartão SD foi instalado lá (no cartão SD). Tenho de explorar melhor.
Verdade seja dita que não tenho grande interesse em instalar aplicações no cartão, mas é sempre bom saber que há essa opção.
 
Última edição:
Desculpa lá, mas estás sempre a colocar as mesmas questões. Já te dissemos aqui onde comprar online ao melhor preço com o melhor serviço pós venda existente.
 
Malta,

Alguém sabe como desligar o Moto Display durante a noite?
Sei que existe uma opção dentro do Moto Display que diz "Manter ecrã apagado das X horas às Y horas", mas, mesmo assim, nas horas por mim definidas, aparece-me o relógio das notificações na mesma...
O que tenho feito é desabilitar manualmente o Moto Display todas as noites. Depois tenho de voltar a habilitar novamente de manhã...
 
Back
Topo