Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Ele andava a dizer que já tinha acabado os exames e que ia mudar de sítio, mas não sabia que já se tinha mudado.

Acho que fica a faltar o 2º monitor que ele tinha antes
 
Sonhar não custa...

image.jpg


Está qualquer coisa a desk dele. Que design magnífico, mesmo top.

Aquela stand para o Mac Pro é espetáculo, aliado depois ao cable manegement que a secretaria permite , 5 estrelas!

O audio interface dele só custa qualquer coisa como 900€ ahahaha "peaners"
 
Mas isso é "apenas" uma extensão bonita?
Vejo mais que um extensão bonita, pois acho que tem valor, simplesmente pelo facto de que quando quero ligar alguma coisa à tomada que tenho junto à secretária basta-o fazer a este "cubo".

Ou seja, carregar o iPhone, ligar um candeeiro quando preciso de mais luz (tenho-o dentro de uma gaveta), etc... Também costumo formatar uns pc's deve enquanto, ou seja, ligo lá o carregador. Acho que depende das necessidades de cada um.
 
Pessoal, uma pequena ajuda pff:

shawn-blanc-mac-setup.jpg


Procuro uma espécie de "elevação" como esta aqui neste foto para colocar o monitor e outras coisas. Alguém tem algo parecido e me posso dizer onde encontro? Obrigado desde já!
 
Pessoal, uma pequena ajuda pff:

shawn-blanc-mac-setup.jpg


Procuro uma espécie de "elevação" como esta aqui neste foto para colocar o monitor e outras coisas. Alguém tem algo parecido e me posso dizer onde encontro? Obrigado desde já!
Ainda esta semana fiz uma... Compras 1 prateleira + 4/5 pés ou 1 prateleira + 2 bocados de madeira para as laterais...
Simples, barato e eficaz! Arranjas tanto no AKI como no Ikea.. (ou outra loja de bricolage)
 
Back
Topo