Transferir Windows 10 para pc que estou a montar

Brss91

Membro
Boas mais uma vez maltinha.
Estou a continuar a construir o meu novo pc.
Agora a minha dúvida é que quando comprei o meu atual pc, este trazia o windows 8.1 e atualizei para o 10 quando a microsoft ofereceu o update.
É possivel agora transferir o windows para o novo PC?
 
Última edição pelo moderador:
Acho que não é possivel transferir porque o Wind 10 quando activa na microsoft fica com uma "lista" dos componentes que tens por isso acho que é possivel efectuar trocar Ex placa grafica, mas se colocares o teu disco com o Win 10 noutra motherboar e CPU e ele vai saber que falta lá a motherboard e o CPU que activou e então não vai activar... No meu caso activei em agosto o win10 a partir de uma versão pirata do 7, não sei se ainda dá...

Sobre a questão do CPU a principal diferença entre os 2 CPU é que o K é mais virado para o overclock, penso que o outro não dá, O k tambem têm uma velocidade maior... Se estivesse no teu lugar. Comprava o K porque podia escolher o Cooler que achasse melhor... O 6700 traz um cooler mas pode não ser bom por isso podia acabar por comprar outro... Eu compro sempre cooler, para ter um silencioso e que refresque, assim escolhia o CPU mais rapido (que tambem é o mais caro) e comprava cooler
 
Retirei toda a parte das duvidas de hw do post inicial pois ele criou um outro topico no HW para ser ajudado.
Fica nesta secção apenas a parte do SO
 
Back
Topo