Xiaomi Mi Band

Uma pergunta para quem usa o alarme inteligente: voces sentem o alarme inteligente (early wake acho eu)? Ou simplesmente acordam antes da hora suposta sem sentir nada?
Era costume sentir mas nos últimos dias não tenho sentido nada. Não sei se sou eu que estou com o sono muito pesado ou se é de facto falha da pulseira..
 
Uma falha que acontece com a pulseira, não sei se alguém ja reparou, quando estão a empurrar, por exemplo, um de carrinho das compras, a pulseira não contabiliza os passos...
 
Uma falha que acontece com a pulseira, não sei se alguém ja reparou, quando estão a empurrar, por exemplo, um de carrinho das compras, a pulseira não contabiliza os passos...

Isso é a mm que se tiveres parado só a abanar o braço, ela conta. No entanto podes estar parado em pé ou sentado.
 
Tenho um novo problema com a band
Atao não é que me apercebi que as pessoas pensam que isto é uma pulseira daquelas do balanço que havia há uns anos??
Fiquei tão envergonhado, não foi nem uma nem duas pessoas que pensaram isso e pela imagem que eu tinha dessas pessoas que usavam essas pulseiras manhosas não é nada de bom que pensem o mesmo de mim

Antes de perder a minha quando me perguntavam o que era eu dizia que era pulseira electrónica e que estava preso... :)
Depois dependendo das pessoas, ou dizia a verdade ou deixava-as a pensar... hehehe
 
Então se estás com o braço apoiado como querias que isso conseguisse contar?
Tendo em conta a vibração, deslocação horizontal (x,y) e a velocidade reduzida. Parece simples ajustar o algoritmo da pulseira. Nada utópico para a tua pergunta retórica.

EDIT:
E se for com a mão no bolso é suposto não contar? É que parece me que também se atrofia nessas situações. Simplesmente não faz sentido...
 
Tendo em conta a vibração, deslocação horizontal (x,y) e a velocidade reduzida. Parece simples ajustar o algoritmo da pulseira. Nada utópico para a tua pergunta retórica.

EDIT:
E se for com a mão no bolso é suposto não contar? É que parece me que também se atrofia nessas situações. Simplesmente não faz sentido...
Se tivesses 1 sensor gps na band.. Contava na boa, desde q tivesses no exterior.
Nos temos um acelerómetro.. So te conta as acelerações.
Se vais com o pulso fixo, com velocidade de deslocação fixa, não há acelerações (são quase nulas) e ele n conta nada..
Para ser mais exata a band deveria ser usada num tornozelo.. Mas duvido mt q alguém tenha 1 tornozelo tão fino.. :S loool
 
tento abrir a aplicação (android) e pede-me para fazer login....
uso o email ou telefone para autenticar e diz que não existe conta....
tento recuperar password e diz que não existe conta...

isto está a acontecer a mais alguem?
 
Devia de haver maneira de quando se recebesse sms/notificação, o bluetooth ligasse e enviava o packet para a band e desligasse o bluetooth novamente para se poupar bateria...
 
O bluetooth 4.0 já faz isso intrinsecamente, ou seja, apesar de estar sempre ligado só estabelece ligação quando solicitado, poupando por isso mais bateria.
 
Aqui alguem com miband e iphone consegue me responder se recebo as notificações de alarme ou despertador na miband?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Acontece me tambem por vezes.
Eu o que noto é que ou da minha mi band ou do meu tlm o alcance do bluetooth é pouco, mesmo para as notificações
É do telemóvel. Eu deixo o meu telefone no carro e vou pagar o combustível e recebo as notificações e são mais de 10m com os vidros do carro e da loja pelo meio.
A minha band é a original pré-leds brancos.
 
Problema da Mi Band na minha opinião. Em vez de sincronizar para a nuvem fá-lo para o dispositivo o que no meu caso é uma confusão desmedida já que tenho dois telemóveis e um tablet.

Já agora pergunto se alguém já usou isto enquanto nada e se a Mi Band aguenta a água a este nível?
 
Back
Topo