Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Aliás, basta andar por aqui para saber que anda quase toda a gente a mudar. Eu vou mudar, e mais atrás uns 2 ou 3 já disseram o mesmo. O meu primo tb está a espera da expansão da fibra para mudar e sair da Cabovisão, que ainda deve acontecer antes do fim do ano.

E se com menos clientes a net ainda contínua uma bela porcaria, só mostra o quanto empenhados eles estão para tentarem mudar.
 
A Meo já começou a entrar nas zonas CBV com FTTH. Todos sabemos que a CBV vai à vida, esta venda a Altice escondida foi só para ganhar tempo para migrar tudo po Meo.
 
seja manutencao ou nao , nao deixa de ser uma rede fraca dos aneis deles . eu ja tinha meo nesta area antes , nao vejo mais expansao da meo na erea da cv do que vejo das outras ..ha é um diferença de expansao da meo\pt para as outras mas isso é natural
 
Última edição:
Mais um com a Internet num estado lastimável, zona de Viseu.
Já alguém telefonou para o apoio técnico? Se sim, qual é a justificação?

Ligar? Para quê? Eles mandam sempre o mesmo paleio da anomalia, da zona, etc etc. Já nem perco tempo com eles, ainda por cima estar especado 20 minutos em pé há espera que a musica passe.
 
Boas, aqui hoje está uma miséria...no speedtest dá 94mb download e upload nem conta....zona de sesimbra...

Edit: já está ok de novo....
 
Última edição:
Back
Topo