Browser Que jogos de browser andam a jogar?

Boas

Queria começar a jogar 1 jogo do genero clash of clans, boom beach, etc.. Assim com as personagens + animadas do que grepolis e assim...

EDIT : Tem de ser para pc e sem downloads...

Obrigado
 
Última edição:
agar.io ninguem fala nele? é muito simples... mas um grande vicio.

O objectivo é comer as outras celulas.
Usamos o rato para mexer a nossa celula, espaço para nos partirmos ao meio e W para disparar parte da nossa massa contra as bolas verdes (de forma a gerar uma nova)
 
Tony Carreira a espalhar charme (Agar.io)
cc9e9zka.jpg
 
Eu neste momento, tal como nos últimos 8 anos, ando a jogar Seafight.

Não recomendo de todo a que comecem a jogar, nos últimos 5 anos tornou-se um autêntico Pay 2 Win. Quem já vem da época dos Old School, conseguiu aaguentar-se à investida da BigPoint não precisando de grandes gastos, mas neste momento, para se ser alguma coisa no jogo, sem exagero, vais precisar algo a rondar os 1000€, não falando que isto é um jogo progressivo, logo, este investimento é inicial e não o único.

Neste momento, apenas a comunidade me faz continuar a gastar uns tostões por lá, as amizades que se criaram ao longo dos anos. As jantaradas com o pessoal e falo mesmo de viagens que já fiz com o intuito de me juntar a algum pessoal.

Por vezes entro num outro mundo de tribos. Já sou dos Old School (Mundo 2) e o jogo decaiu muito de aí em diante. Scripts, dinheiro, e a verdadeira essência dos bons jogadores já desapareceu. De vez em quando lá me junto com algum pessoal dos antigos para brincar um pouco. Jogo onde já ganhei um mundo e fechei outros 2. Quem sabe não estará para breve a investida em mais um ;)
 
Não há nenhum jogo de luta por turnos atualmente? Lembro-me a uns anos quando era puto de haver um tuganinja na clix e era viciadão, não sei se alguem chegou a jogar, se souberem algum do género que digam
 
Boas! Eu não sou nada de jogos de browser sou sincero. Ontem um amigo mandou-me um link e eu na minha inocência comecei a dar uns clicks. Que vício LOL! O jogo é o cookies: orteil.dashnet.org/cookieclicker/ vão achar simples (que de facto, é) mas vão ficar agarradinhos durante uns dias :D o jogo é na onda do tap titans mas não é tão chato porque chega a um ponto em que não precisas de estar sempre a dar taps no ecrã.
 
Boas! Eu não sou nada de jogos de browser sou sincero. Ontem um amigo mandou-me um link e eu na minha inocência comecei a dar uns clicks. Que vício LOL! O jogo é o cookies: orteil.dashnet.org/cookieclicker/ vão achar simples (que de facto, é) mas vão ficar agarradinhos durante uns dias :D o jogo é na onda do tap titans mas não é tão chato porque chega a um ponto em que não precisas de estar sempre a dar taps no ecrã.

Há muitos do género. E são sempre grandes vícios durante uma semanita. Tens também o Hero Clicker, que gosto mais que o Cookies talvez por se calhar ter mais algum sentido para jogar.
 
já me fartei do cookies, boring!

Aquilo é mais do mesmo e o Heroes é a mesma coisa, embora com um pouco mais de objectivos e tal, mas acaba por fartar.

Instala o Tap Titans no telemóvel que é mais engraçado. É mais do mesmo, mas tens muito mais coisas para fazer, torneios, e se quiseres ir até ao fim daquilo, não é com uma semana que lá chegas :D
 
Back
Topo