Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
The first images from CoroCoro have leaked and have revealed some further details about Zygarde. Zygarde can take many forms. Normal Zygarde is at 50% and is called Zygarde 50% Forme. The dog like form is when it is at 10% and is called Zygarde 10% Forme. It has sharp teeth and speed. The blob is the cell, or Zygarde Core and becomes the brain of every form. The flat form is called Zygarde Cell. New large form is called Zygarde Perfect Forme and retains its Dragon/Ground-type. It is the Order Pokémon and is 4.5m tall and 610kg and is said to exceed Xerneas and Yveltal in power. The new Anime series called Pokémon XY & Z is to come with Mega Evolution Act 4 starting on October 29th. It also reveals a new look for Greninja, labelling it "Ash Greninja". The magazine mentions that it looks sort of like Ash's clothes

fRgYPv0.jpg


gLWKud1.jpg
 
Ainda não se sabe se vai ser único ou até mesmo se vai chegar aos jogos, mas o Greninja do Ash sofreu um suposto novo tipo de evolução (segundo a descrição do Ash's Greninja no site do Pokémon só houve relatos de uma evolução desse género na região de Kalos).

Supostamente é uma evolução que acontece quando o elo entre Pokémon e treinador é de tal forma forte que o Pokémon acaba por ganhar alguns traços do treinador.

Estou curioso se este tipo de evolução poderá ser uma das novidades do Pokémon "Z", seria sem dúvida elevar a evolução a um patamar mais alto depois da Mega-Evolução.
 
Só vi agora o tópico, mas aquele zygarde fez-me lembrar o cell do DBZ, e sinceramente não estou a achar grande piada para onde estão a levar a serie, podiam tentar tantas coisas novas sem ser preciso isto das "% formes", a mega evolução foi algo engraçado, mas isto não sei... Vou esperar por novidades.
 
Não estou lá muito interessado em ver o que vai sair disto.
Estão a fugir imenso do que são os pokémon e a transformar tudo em algo possivelmente canceroso.
 
Pois só que para a série continuar vai ter que haver grandes mudanças agora para a sétima geração, não se vão safar com o mesmo tipo de jogo para sempre.
 
Pois só que para a série continuar vai ter que haver grandes mudanças agora para a sétima geração, não se vão safar com o mesmo tipo de jogo para sempre.

Concordo que devem haver mudanças mas pelo menos coisas melhores do que 9 mil evoluções desde 1% até 100.


Eu adorava ver algo com graficos à monster hunter.
Mesma jogabilidade também seria algo épico.
Fazer uma região bem grande e adicionar algum realismo aos jogos
(por exemplo, saltar por cima de pequenas árvores em que qualquer um passa em 1 pulo, andar de bicicleta dentro de uma casa sem receber uma chamada do Maravilhoso Vidente Prof)

Acho que perceberam '-'
Fazer mudanças assim mas nada parvo como isso que eles nos querem dar.
 
The first image of the cover of CoroCoro has been released through a trailer. This cover includes the first silhouette of a brand new Pokémon. This Pokémon is called Magiana (マギアナ). We'll bring images of it as soon as humanly possible so keep checking back. We'll bring more as it comes

WqXLMSK.jpg


OMGGGGGG!!! :D
 
Back
Topo