Recuperar dados após formatação

RYZON

Power Member
Bom dia

Tinha um portatil com dois utilizadores, fiz backup de um utilziador e escapou-me o segundo, por sinal o mais importante, formatei a maquina apagando as partiçoes existentes e criando uma nova, existe alguma ferramenta que me permita ir buscar os dados desse user ?

testei apenas com o programa Auslogics File Recovery (versao paga), e nada, estou numa situação complicada tenho mesmo de recuperar isto mas n queria recorrer aquelas empresas que cobram uns 1000€ para isto, mas se for a única hipótese ....

 
Se formatas-te e instalaste o sistema operativo e outras coisas, a probabilidade de ja teres escrito "por cima" dos ficheiros que queres recuperar é grande. Existem diversos programas para recuperar dados mas é bom que tenhas em conta de que recuperar 100% é pouco provavel. Para minimizar, nao copies mais ficheiros para esse disco nem instales softwares. Retira o disco e tenta fazer a recuperação dos dados usando outro PC para que nao andes a instalar mais software nesse disco, o que vai fazer com que se escreva mais dados no disco e as tuas chances serem cada vez menores.

Alguns softwares:
GetDataBack, wise data recovery, Format recovery, Active@undelete. Se te sentires à vontade podes tambem usar as ferramentas que vêm no HiresBootCD 15.2 e neste caso podes usar diretamente nesse pc uma vez que os softwares correm de uma pen ou cd conforme queiras.
 
sim foi, basicamente o que era importante eram docs de word e powerpoint, os word aprecem com caracteres super estranhos, e nos ppt diz q precisa de reparação tento fazer e depois diz que nao foi possivel e acho o tamanho dos ficheiros pequenos tambem tudo a base de meros kb
 
ja tentei com uns 10 softwares diferentes todos recuperam mas nenhum abre nada nem fotos nem videos nem words etc da erro em tudo, ja tentei softwares de reparação mas sem sucesso
 
Back
Topo