Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Os Y50 equivalem à sonoridade de uma chamada telefónica, dentro de uma cabine.
Duas sugestões (a preços inferiores e em loja física): Koss Porta Pro e Skullcandy Grind.

Por curiosidade já ouvi os skullcandy Uproar e os Grind. Os Uproar simplesmente não gostei (achei o som embrulhado), mas os Grind já os achei uns headphones bem mais capazes e com um som até bastante aceitável...
 
Esse preço é um bocado Twilight Zone, pq tens os phones que se costumam recomendar até 50€, tipo Takstar Pro 80 ou Creative Aurvana Live, ou então dás 150€ e tens opções como AT M50X ou BeyerDynamic DT770 (sendo que estes últimos já precisam de AMP).


Eu também queria comprar uns para usar no trabalho, até 50€, estava inclinado para os ATH-M20x porque tenho os 50x e gosto bastante. Obviamente sei que não posso esperar a mesma qualidade. Mas fiquei com curiosidade relativamente aos CAL!. O preço deles é superior aos 50€?
 
Boas tardes,

Estou indeciso entre uns Bowers & Wilkins P7 e os Sennheiser Momentum 2. Alguém já os experimentou e pode dar algum feedback? Conhecem alguma loja na zona de Lisboa onde possa experimentá-los?

Tks
 
Boas tardes,

Estou indeciso entre uns Bowers & Wilkins P7 e os Sennheiser Momentum 2. Alguém já os experimentou e pode dar algum feedback? Conhecem alguma loja na zona de Lisboa onde possa experimentá-los?

Tks

Boas, o P7 não sei, mas os Momentum 2 eu experimentei-os no ECI, mas tanto podem ter lá ou não ter as montras de headphones. O que ouves? Pretendes os headphones para usar diretamente da fonte?
Os P7 (ou P5?) normalmente estão numa vitrine na fnk do CCC ao pé das ifi mas duvido que deixem ouvir.
 
Boas, o P7 não sei, mas os Momentum 2 eu experimentei-os no ECI, mas tanto podem ter lá ou não ter as montras de headphones. O que ouves? Pretendes um headphones para usar diretamente da fonte?
Os P7 (ou P5?) normalmente estão numa vitrine na fnk do CCC ao pé das ifi mas duvido que deixem ouvir.

Experimentaste os over-ear? Que achaste?

Tks
 
Experimentaste os over-ear? Que achaste?

Tks
Depende do que procuras (editei o post) .. para o que ouço, musicas mais calminhas prefiro outro tipo de headphones, mas se pretendes algo com bons graves, fortes e que vão lá abaixo, médios detalhados (acho estes melhores que os primeiros e nos agudos também) e se queres algo que possas usar directamente do que usas é uma boa opção. São headphones que tem muita "energia".
Eu sou mais fã dos HDxxx que vão mais ao encontro do que procuro, mas são gostos e preferências.
 
Última edição:
Boas pessoal,

tenho uns Siberia V2 que de um momento para o outro o lado direito nao da som, como preciso de uns novos andei a ver alguns e encontrei estes 2:
- SENNHEISER Hd 439 89.99€ Worten
- STEELSERIES 9H USB Version 84.67€ Worten Outlet
gotava de saber a vossa opniao e se quiserem sugerir outro estao à vontade

Obrigado
 
Boas,

Estou muito tentado a comprar os Audio Technica m40x mas tenho um requisito que me está a atrasar na decisão.

O uso que lhe vou dar é maioritariamente no escritório, ouvir musica (rock e metal sobretudo) e chamadas via skype, Lynk, etc...

O me deixa um pc atrás é não terem um cabo com micro. tenho visto algumas soluções na net mas provavelmente vou perder qualidade de som devido à possível pouca qualidade dos cabos.

Além disto, quero que sejam confortáveis e closed back, arround the ear.

De momento uso uns já velhotes steelseries flux q de confortável têm muito pouco (sobretudo pra quem é careca pq n têm padded top).

Devo avançar e arranjar um outro cabo?? Têm outras sugestões no price range?? (100€)

Obrigado,
 
Pessoal entre o xb450 e o 570lp, ambos da Sony, qual seria a melhor escolha?
Sem falar de preços, escolhendo entre os dois apenas.
A minha prioridade são os graves.
Obrigado!
 
Comprei os SkullCandy Hesh 2 da Amazon.

São os headphones mais confortáveis que experimentei. Pode se estar a vontade uma hora consecutiva sem ter aquela dor e pressão nos ouvidos que quase todos proporcionam. A qualidade de som também é soberba tem excelente bass sem comprometer os agudos. Fiz uma grande compra pois estava indeciso num Sony e o preço ronda o mesmo.
Para além de que vêm com um microfone no cabo para quem usa o telemóvel como mp3 pode fazer falta. É verdade o cabo também dá para tirar dos phones servindo assim como "acessório de roupa" só para o estilo :D
 
Boas pessoal.

Ando à procura de uns headphones bluetooth até 80€, quais recomendam?


Tenho preferência pela compra em lojas físicas na grande Lisboa ou nos distritos de Setúbal ou Braga.
 
Tenho a possibilidade de comprar uns HifiMan HE-400S no entanto tenho algumas reservas devido ao facto de serem abertos.

O pessoal cá em casa gosta de falar (muito e alto por vezes) e só à noite é que tenho silêncio. Acham que este factor é suficiente para arruinar a "experiência"?
 
Olá pessoal.

Pretendo adquirir uns headphones simples para ouvir música durante as 8h de trabalho. Se for sem fios e tiver microfone, óptimo.

Estive a ver os melhores qualidade/preço são os Audio-Technica ATH-M50x Professional Studio Monitor Headphones. Mas são muito caros para mim.

Encontrei os Energy Headphones BT5+ Bluetooth, que posso comprar em promoção por 30€. Existem algumas reviews na Internet. Mas gostava de saber a vossa opinião. São uma boa solução?

Obrigado.
 
Tenho a possibilidade de comprar uns HifiMan HE-400S no entanto tenho algumas reservas devido ao facto de serem abertos.

O pessoal cá em casa gosta de falar (muito e alto por vezes) e só à noite é que tenho silêncio. Acham que este factor é suficiente para arruinar a "experiência"?

Terá eventualmente alguma influência, eu por bastante tempo tive que usar fechados, não pelo sound leakage naturalmente associado, mas sim porque conseguia infelizmente ouvir demasiado à minha volta e não eram sons altos sequer, mas suficiente para me estragar a experiência, pois eu não oiço música em volumes tão altos como a maioria.
 
Terá eventualmente alguma influência, eu por bastante tempo tive que usar fechados, não pelo sound leakage naturalmente associado, mas sim porque conseguia infelizmente ouvir demasiado à minha volta e não eram sons altos sequer, mas suficiente para me estragar a experiência, pois eu não oiço música em volumes tão altos como a maioria.

Eu também não oiço em volumes altos... acho que vou mesmo por acabar por comprar headphones fechados para usar em casa.

Obrigado Walderstorn.
 
O que acham dos Energy Headphones BT5+ Bluetooth, que posso comprar em promoção por 30€?
Existem algumas reviews na Internet. Mas gostava de saber a vossa opinião. São uma boa solução?
 
Back
Topo