900 € para gastar num iphone. Qual?

EvarestII

Membro
Boa noite pessoal, tenho 900 € para gastar num telemóvel. Irei comprar " se, se confirmar o meu primeiro apple".

Com 900 € qual indicam?
6S 64 GB?

Aguardo respostas, cumprimentos.
 
Se tens 900 aéreos, compra o iPhone 6s de 64GB que custa 869€, e junta-lhe mais 39€ para uma capa em silicone.
Passa um bocadinho dos 900€, mais 8€, mas penso que consegues suportar . ;)
 
Ja me disseram para ir para o plus. Mas penso que é muito grande. Tinha um wiko darknight antes de o perder de 5" e ja andava muita vez com ele na mão em vez de no bolso.

A capa de silicone custa 60€? E a pelicula de protecção do ecrã também é bom de por não?
 
As capas de pele são 55/59€ dependendo se o modelo é o "normal" ou o Plus. As de silicone devem ser menos 15€ estas.

O protector de ecrã depende de pessoa para pessoa.
 
Vai a uma ***** ou outra loja e mexe no plus e no normal para te decidires,hoje em dia praticamente qualquer loja tem um espaço da Apple com iphones em exposição.
 
E bateria...
E resolução...
Mais estabilização óptica
Mais umas mariquices do IOS

Tiras as dúvidas aqui
http://www.apple.com/pt/iphone/compare/

Já te tinha dito que a capa em silicone custava 39€, pelos vistos não leste porque voltaste a perguntar se custava 60€
Dá uma vista de olhos pelo site, tiras as dúvidas que ainda poderás ter.
 
Última edição:
a questão aqui também é saber que telemóvel tem ele actualmente(o autor do tópico)

caso tenho um telemóvel recente e/ou um que ainda seja óptimo para as suas necessidades sugeria esperar até sair o suposto 7.
 
Com 900€ compras um Iphone 6s 64GB e ficas bem servido, falo por mim, 16GB nunca mais.

Eu dei 869€ pelo telemóvel + 55€ pela capa em pele + 39€ pela silicone e uns 25€ pelo vidro temperado.
 
Se tens empresa, o 6s plus 64gb fica por 779€. Melhor é impossível. O 6s Plus só pela bateria compensa habituar. Nunca tive dificuldade qualquer em colocar no bolso, e ao sentar retiro sempre do bolso, inclusivamente no carro que coloco na consola. Tive um 6 Plus, e este ano passei para o 6s porque não me habituei, ou não me queria habituar. Após a morte do meu 2o telefone, comprei um nexus 6P ao qual me tive de habituar, e digo te, ao fim de uma semana já olhava de lado para o iPhone. Aposta no Plus, vais ficar satisfeito.
 
Back
Topo