F2P League of Legends

Boas pessoal, tive á procura de tópicos á cerca da Twitch e como não encontrei nada decidi falar aqui a minha dúvida já que também têm a ver com LOL. Um amigo meu faz streams para a twitch de LOL tranquilo e hoje ia tentar também fazer, instalei, captura de ecrã (LOL CLIENT) tudo bem e quando meto na pré-visualização aquilo fica com tela preta e apenas mostra o mouse icon, enquanto que no meu amigo mostra o LOL completamente normal. Soluções ?
 
Boas pessoal, tive á procura de tópicos á cerca da Twitch e como não encontrei nada decidi falar aqui a minha dúvida já que também têm a ver com LOL. Um amigo meu faz streams para a twitch de LOL tranquilo e hoje ia tentar também fazer, instalei, captura de ecrã (LOL CLIENT) tudo bem e quando meto na pré-visualização aquilo fica com tela preta e apenas mostra o mouse icon, enquanto que no meu amigo mostra o LOL completamente normal. Soluções ?
Isso e normal mostrar ecrã preto em pré visualização, activando a stream ela na twitch aparece o jogo. Testa isso com o telemóvel e vê a stream ao vivo
 
Boas pessoal, tive á procura de tópicos á cerca da Twitch e como não encontrei nada decidi falar aqui a minha dúvida já que também têm a ver com LOL. Um amigo meu faz streams para a twitch de LOL tranquilo e hoje ia tentar também fazer, instalei, captura de ecrã (LOL CLIENT) tudo bem e quando meto na pré-visualização aquilo fica com tela preta e apenas mostra o mouse icon, enquanto que no meu amigo mostra o LOL completamente normal. Soluções ?

Borderless Window Mode e tens o problema resolvido.

Os programas de streaming não apanham jogos em fullscreen.

Caso não seja esse o problema, tenta usar Captura de Ecrã em vez de captura de janela/jogo.
 
Última edição:
lvl 14 Xin: Randuins, Warrior, Phantom Dancer, Berserker greaves, Long Sword
vs
lvl 16 Nocturne: Randuins, Warrior, Phantom Dancer, Ninja Tabi, Serrated Dirk, Hexdrinker

Ganhou Xin :O Fiquei surpreendido, eu tava mais fed, raramento perco 1vs1. Tá OP com estes buffs.

Gajo tinha red smite, não sei se usou (não reparei), se calhar foi isso que fez a diferença, eu tinha blue smite.

edit: ele usou red smite, o meu blue smite tava em cd, com ele matava-o, mas mesmo assim. ta forte

Eu a poupar ult porque pensava que nem era preciso usar :D
 
Última edição:
Os outros que facam por eles que eu tmb faco por mim xd

é por isto que esta season não vou jogar rankeds, comunidade cancro, quando é que a malta aprende que ranked é um modo competitivo? estou bronze v, não posso descer mais, vou para lá trollar e os outros que me carreguem, depois queixam-se que não conseguem sair de bronze.
 
Back
Topo