Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2018 (Konami)

Não queria falar de futebol num forum sobre tecnologia, mas já que o assunto veio a baila..
Sou sócio do Porto, mas a minha confiança é tão grande que prevejo que jogar Dark Souls seja uma experiência menos penosa.. (penosa no sentido de castigar menos, que o gosto bastante do jogo e por isso não o considero penoso).
 
Ontem o dia foi positivo no que toca a agentes... :D

Courtois
Aurier
Marcelo
Sallah
Salvio
Isco
Payet
De Rossi

e mais uns quantos :D

Atualmente a minha equipa é:

4-3-3
Courtois
Janmaat
Terry
Bonucci
Marcelo
Mascherano
Elias
Isco
Sallah
Benteke
Lamela

E gosto cada vez mais do jogo! :)
 
bem, depois de limpar este agente, preciso de abrir espaço no plantel, e vou jogar totoloto:

Digo que o benfica perde, o gent perde, a roma perde e no psg vs chelsea jogo tripla, por isso vou começar por mandar embora os mancos do benfica gent e roma
 
As percentagens da Konami são engraçadas.

É dito 75% de probabilidade de sair bola preta, mas o que eles querem dizer que é que há 75% de bolas pretas.... O que não dizem é que a probabilidade de sair preta é menor.

Em 10 bolas que tirei 5 foram douradas.

Talvez seja eu que tenha azar, mas fiquei com a ideia que estas percentagens são um pouco "esquisitas".
 
As percentagens da Konami são engraçadas.

É dito 75% de probabilidade de sair bola preta, mas o que eles querem dizer que é que há 75% de bolas pretas.... O que não dizem é que a probabilidade de sair preta é menor.

Em 10 bolas que tirei 5 foram douradas.

Talvez seja eu que tenha azar, mas fiquei com a ideia que estas percentagens são um pouco "esquisitas".

Eu chamo a isso de azar :P lancei 10, tive pretas ;D
 
Aqui fica a minha antevisão para o jogo de amanhã.
Antevisão furada :banana: Viva o Dragão :wah:

Já não pegava no Pes a alguns meses e quando dei por ela tinha a receber 400k de GP :winknu:
Fui logo gastar no tal agente da Champions, o de 75% de pretas. Abri pra í umas 30/40 e foi quase tudo pretas, sinceramente foi mais 90% pretas, 10% douradas :victory:
 
Eu tenho muito azar mesmo... É que além de me saírem douradas, estas foram 2 guarda redes e 1 central, as posições em que já estou bem servido.

Mas pronto. É de borla não me posso queixar muito.
 
Eu tenho muito azar mesmo... É que além de me saírem douradas, estas foram 2 guarda redes e 1 central, as posições em que já estou bem servido.

Mas pronto. É de borla não me posso queixar muito.
Neste agente não acho muito difícil ter pretas, basta clicar quando vês muitas pretas em frente, tipo 5 ou 6 seguidas...
 
Antevisão furada :banana: Viva o Dragão :wah:

Já não pegava no Pes a alguns meses e quando dei por ela tinha a receber 400k de GP :winknu:
Fui logo gastar no tal agente da Champions, o de 75% de pretas. Abri pra í umas 30/40 e foi quase tudo pretas, sinceramente foi mais 90% pretas, 10% douradas :victory:
ainda bem porque assim ganhei 3 pontos, ganhei como quem diz, o sporting
 
Antevisão furada :banana: Viva o Dragão :wah:

Já não pegava no Pes a alguns meses e quando dei por ela tinha a receber 400k de GP :winknu:
Fui logo gastar no tal agente da Champions, o de 75% de pretas. Abri pra í umas 30/40 e foi quase tudo pretas, sinceramente foi mais 90% pretas, 10% douradas :victory:

De onde vieram esses 400k??
 
Back
Topo