NOS - Satélite

Eu sinceramente não estou a situação do satélite em Portugal a mudar tão depressa. Os reguladores, ANACOM e ERC, que deveriam evitar a estagnação de mercado e a combinação de preços continuam de olhos vendados. A DECO idem, gostava de saber se existe lá alguém que faça a mínima ideia de como é ter telecomunicações na terrinha, em Portugal, no ano de 2016. Ainda estava com esperança que a Altice, quando comprou a Meo, trouxesse algo de novo para nós, mas como não têm mais nenhum serviço de satélite nas suas outras operadoras em redor da Europa, rapidamente a perdi...
A ou as,entidades reguladoras da comunicações em Portugal,são uma figura de estilo bem ao género da literatura Portuguesa.<têm semelhanças com o apêndice que temos no intestino.....está lá mas não estão afazer nada....

EDIT:Grande exemplo disso...o processo da TDT em Portugal....autentica palhaçada!!
 
Umas décadas depois da última atualização de software, foi hoje lançada, para as boxs DVR Pace, pelo menos, uma nova versão de software cujo única mudança aparente foi a alteração do símbolo da ZON para NOS.
 
Agora que falam em actualizações, qual é a box satélite actual?
Eu tenho a Thomson DVR e ando a passar-me ultimamente com os erros da mesma (falhas em algumas gravações onde só grava 1 minuto, gravações que encravam se as avançar ou recuar, falhas no som quando a ligo que me levam a ter de fazer reset, etc), hoje tive de a iniciar 3 vezes por causa de não ter som, e a frequência destes problemas começa a ser demasiada. Mas abstraindo-me dos problemas, o que é certo é que a qualidade de imagem dela é excelente e isso é uma mais-valia devido ao tamanho do televisor. Acham que vale a pena mudar para o modelo actual ou aturar estas pancadas que a mesma tem?
 
Eu tive uma box Thomson dessas no serviço Cabo e a qualidade de imagem, de facto, não tem par com qualquer outra box - as boxes Iris da Fibra têm uma qualidade de imagem algo inferior.
 
Última edição:
Umas décadas depois da última atualização de software, foi hoje lançada, para as boxs DVR Pace, pelo menos, uma nova versão de software cujo única mudança aparente foi a alteração do símbolo da ZON para NOS.
"Umas décadas" depois da última atualização de software e mais de um ano e meio da alteração da designação social da empresa para NOS...
 
Foi me dito pelo SAC da NOS que é possível ter 4 boxes em casa, sendo que três eram instaladas imediatamente e a 4 necessitava de autorização técnica.
Alguém aqui tem 4 boxes?
 
Foi me dito pelo SAC da NOS que é possível ter 4 boxes em casa, sendo que três eram instaladas imediatamente e a 4 necessitava de autorização técnica.
Alguém aqui tem 4 boxes?
nope .... Mas ja és cliente ,ou estas para aderir ? É que isso pode ser treta para ganharem um cliente .... De tudo o que ja li sempre foi que era só 3 box ....Mas quem sabe para aqueles clientes que vivem em zonas em que a tdt é uma maravilha** possam ter essa possiblidade
 
estou a pagar 20 euros pelo serviço telefone + internet ADSL da meo, mais 23.54€ da tv satelite com 1 box DVDR pela Nos.

Fizeram a proposta de passar todos os serviços para a nos com internet ate 40 megas e pacote de canais MAX, tudo por 37.49€.
poupo 6€ por mes e passo os serviços todos para a nos. mas pelo o que estou a ver a net da nos.....recomendam a troca? fiz a pouco um teste pelo speed test e tenho cerca de 7 megas de download em adsl.
 
estou a pagar 20 euros pelo serviço telefone + internet ADSL da meo, mais 23.54€ da tv satelite com 1 box DVDR pela Nos.

Fizeram a proposta de passar todos os serviços para a nos com internet ate 40 megas e pacote de canais MAX, tudo por 37.49€.
poupo 6€ por mes e passo os serviços todos para a nos. mas pelo o que estou a ver a net da nos.....recomendam a troca? fiz a pouco um teste pelo speed test e tenho cerca de 7 megas de download em adsl.
7 MB é muito pouco... Em principio na NOS terás 24 se não estou em erro. Mas depende muito de zona para zona.
O ideal é perguntares a um vizinho teu que tenha ou experimentares o serviço, uma vez que tens os 14 de experiência.
 
nope .... Mas ja és cliente ,ou estas para aderir ? É que isso pode ser treta para ganharem um cliente .... De tudo o que ja li sempre foi que era só 3 box ....Mas quem sabe para aqueles clientes que vivem em zonas em que a tdt é uma maravilha** possam ter essa possiblidade

Ainda estou para aderir...

estou a pagar 20 euros pelo serviço telefone + internet ADSL da meo, mais 23.54€ da tv satelite com 1 box DVDR pela Nos.

Fizeram a proposta de passar todos os serviços para a nos com internet ate 40 megas e pacote de canais MAX, tudo por 37.49€.
poupo 6€ por mes e passo os serviços todos para a nos. mas pelo o que estou a ver a net da nos.....recomendam a troca? fiz a pouco um teste pelo speed test e tenho cerca de 7 megas de download em adsl.

A mim pediram-me, por migração de zona, esse serviço com 2 números de telemóvel incluidos com 2 gb de net e 2000min+2000sms, cerca de 65€!!!
Adeus NOS!
 
Ainda estou para aderir...



A mim pediram-me, por migração de zona, esse serviço com 2 números de telemóvel incluidos com 2 gb de net e 2000min+2000sms, cerca de 65€!!!
Adeus NOS!
Epa se aderires pede isso por escrito ,antes de assinares contrato , ate a mim ja aconteceu dizerem algo , e depois quando foi mesmo para aderir , apertei com ele antes de confirmar e depois diz-me o gajo que tinha de ir confirmar com o supervisor
 
tenho uma box NOS da marca INTEK como pacote LIGHT .

acontece que devido a cortes de energia últimos , no menu onde aparecia a data da última actualização de software , agora não aparece e o som por vezes gagueja .

existe alguma forma de se ir ao menu da actualização e actualizar software via satélite =?

agradeço .
 
tenho uma box NOS da marca INTEK como pacote LIGHT .

acontece que devido a cortes de energia últimos , no menu onde aparecia a data da última actualização de software , agora não aparece e o som por vezes gagueja .

existe alguma forma de se ir ao menu da actualização e actualizar software via satélite =?

agradeço .
Nunca ninguém aqui viu essa box... Podias postar uma foto? O som gaguejar poderá ser problema da antena ou do cabo...
 
sou cliente nós á quase ano e meio...ao final do dia tinha sempre 2MB no máximo...e durante o dia 20 e tal....no outro dia apeteceu-me mudar o router de sitio em casa...coloquei-o a mais altura, por cima de uma tv que tenho fixa na parede...qual foi o meu espanto...agora ao final do dia tenho cerce de 20MB e durante o dia...passa dos 40 MB....é serviço satélite....portanto para quem tem problemas de velocidade experimentem mudar o router de localização, pois no meu caso deu bastante resultado..
 
Boas

Tenho uma box pace hd+ e já me apareceu a dizer que existe uma nova versão software. Mas entretanto dá erro e não atualiza nada. Já desliguei e liguei, ja fiz repor parametros fabrica e nada.

Alguem aqui do forum está com o mesmo problema ? e o que aconselham a fazer ?
 
Back
Topo